Botafogo busca pacotão de 3 jogadores no último dia da janela de transferências

O Botafogo segue buscando mais reforços para a temporada e corre contra o tempo para anunciar 3 atletas ainda nesta terça-feira (12), veja

Esta terça-feira, 12 de abril, marca o último dia da janela de transferências do futebol brasileiro. Sabendo disso, o Botafogo corre contra o tempo para reforçar ainda mais sua equipe.

publicidade

O time, que agora é comandado pelo milionário John Textor, segue contratando. Por esse motivo, o Botafogo espera fechar com mais três nomes ainda hoje, antes da janela se fechar.

A promessa dos diretores do Botafogo é que 2022 será diferente. Até porque, nessa primeira janela com o novo investidor, a equipe pode fechar até 11 contratações novas.

publicidade

Pacotão: Botafogo corre contra o tempo para contratar 3 jogadores nesta terça-feira (12)

Tchê Tchê está na mira do Botafogo de John Textor. (Foto: Reprodução)

O Botafogo pode contar com mais novidades seu time. Isso porque os diretores “correm contra o tempo” para fechar com mais reforços até às 23:59 desta terça-feira (12).

O motivo da pressa é o encerramento da janela de transferências no futebol brasileiro. Isso porque a partir de amanhã, quarta-feira (13), os jogadores que atuam no Brasil não podem mais atuar por outra equipe do país.

Sabendo disso, a diretoria do Fogão já tem três nomes no gatilho para fechar negócio. Um deles é o atacante Gustavo Mosquito, que atualmente está no Corinthians.

O atacante acabou perdendo espaço no Timão com a chegada de medalhões na equipe. Com isso, não descarta uma transferência para outro clube do país ainda nesta temporada.

Volante Tchê Tchê e outro atleta também estão na mira de John Textor

Além de Mosquito, o Botafogo também tenta fechar com o meio-campista Tchê Tchê. Até porque o atleta está encerrando seu contrato com o Atlético-MG e não tem futuro definido.

Seu empréstimo com o Galo se encerra no mês de maio, e o São Paulo, dono dos direitos do jogador, não está interessado em reintegrá-lo ao elenco de Rogério Ceni.

Por fim, mas não menos importante, outro possível reforço nas próximas horas ao clube da estrela solitária é o meio-campista Lucas Fernandes, que está no futebol português.

O atleta de 24 anos defende atualmente o Portimonense. Sabendo disso, a diretoria do Fogão busca um empréstimo com o jogador e a expectativa é de que o negócio se concretize.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.