Grêmio x Ponte Preta ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Veja onde assistir Grêmio x Ponte Preta ao vivo pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Veja onde assistir Grêmio x Ponte Preta ao vivo pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
publicidade

Veja onde vai passar Grêmio x Ponte Preta ao vivo pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta tarde de sábado, 23 de julho, às 16h30, (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

Distante 9 pontos do líder Cruzeiro, o Grêmio chega para brigar pela vice-liderança e permanência no G4. A Macaca quer os três pontos para subir do meio da tabela e ficar longe do Z4.

publicidade

O duelo será transmitido ao vivo na TV e online, confira onde assistir ao jogo da Série B e como chegam para a disputa.

Leia também

publicidade

Onde assistir Grêmio x Ponte Preta ao vivo

Veja onde assistir Grêmio x Ponte Preta ao vivo e online pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Veja onde assistir Grêmio x Ponte Preta ao vivo e online pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

A transmissão de Grêmio e Ponte Preta na Tv será somente pela Tv fechada. O Premiere transmite a partida para todo o Brasil.

publicidade

O jogo será transitido pelo pay-per-view da Tv e online pelo Premiere Play, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho, PVC e Sandro Meira Ricci. Veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo da Série B online

Para assistir ao jogo da Série B ao vivo online neste sábado, o torcedor ter a assinatura do Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view que pode ser assinador através da GloboPlay.

publicidade

O streaming do Premiere Play transite online os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Grêmio e Ponte Preta hoje pelo Brasileirão Série B

O Grêmio: o time gáucho está sem perder há 13 jogos, na rodada passada empatou com o Brusque em 1 x 1, em Santa Catarina, depois de vencer Tombense e Náutico na Arena em Porto Alegre.

publicidade

Abre a rodada 20 com 33 pontos, na quarta colocação e tenta ganhar posições dentro do disputado G-4 da Série B, um ponto atrás do Bahia, terceiro e dois pontos atrás do Vasco, vice-líder.

A Ponte Preta: também chega para defender invencibilidade, a Macaca não perde há seis rodadas, foram duas vitórias e quatro empates no perído.

publicidade

Na última quarta-feira, a equipe de Campinas, (SP) venceu, marcando 1 a 0 sobre o Náutico, no Moisés Lucarelli, chegando aos 22 pontos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Começa a rodada em 14º lugar e procura vencer fora de casa para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar