
Ex-jogador do Botafogo, Jobson Leandro Pereira, está com seu julgamento marcado para acontecer no próximo dia 27 de outubro. A princípio, a audiência deverá ocorrer na comarca de Colinas do Tocantins, seis anos após a prisão dele por estupro de vulnerável.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o rapaz também é indiciado por divulgação de pornografia infantil. Inicialmente, o caso começou a ser definido na justiça do Pará, mas um juiz declinou da competência e mandou o processo para o Tocantins.
Desde que essa situação aconteceu, o jogador saiu da cadeira, se envolveu em outras polêmicas e foi preso pelo menos outras duas vezes. Atualmente ele responde em liberdade e joga pelo Contagem, time da segunda divisão de Minas Gerais.
Leia também
A princípio, Jobson é suspeito com dois outros amigos de estuprarem adolescentes de 13 e 14 anos. O crime teria acontecido em uma chácara na divisa do Tocantins com o Pará, em 2016. Anteriormente, o julgamento aconteceria em 2020, mas a audiência foi suspensa com o avanço da pandemia.
O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui