Grêmio x Tombense ao vivo: como assistir online e pela Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Grêmio x Tombense ao vivo neste sábado, A bola vai rolar a partir das 16h30, (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

Veja onde assistir Grêmio x Tombense ao vivo neste sábado, 16 de julho, partida que acontece na Arena, em Porto Alegre, (RS). A bola vai rolar a partir das 16h30, (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

Para a penúltima rodada do primeiro turno da Série B, o Grêmio chega em quarto, enquanto a equipe da Tombense é sexta colocada, buscando aproximação do G4.

Onde assistir Grêmio x Tombense ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Grêmio x Tombense ao vivo e online neste sábado pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão

Grêmio x Tombense ao vivo e online neste sábado pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão

A partida terá transmissão na Tv fechada, o Premiere transmite o jogo para todo o país, tanto pela Tv como pelo streaming, pelo PremierePlay.

publicidade

No Premiere o acesso égratuito para os assinantes do canal, por pay-per-view, veja como assistir online.

Como assistir ao jog do Grêmio e Tombense online

O torcedor pode assistir ao jogo pelo serviço de streaming do Premiere Play, para quem assina o canal ou o streaming, através do GloboPlay.

O streaming do PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A como a Série B.

Grêmio e Tombense hoje pela Série B do Brasileirão

O Grêmio: a equipe gaúcha vem defender uma invencibilidade de 11 jogos na Série B, com quatro vitórias seguidas como mandante, a última, na rodada passada, por 2 a 0 sobre o Náutico.

Mais um triunfo na Arena dá ao Tricolor seis pontos de vantagem para o quinto colocado, o Sport Recife, podendo também assumir a terceira posição.

Mas os gaúchos também vão depender do resultado do Bahia na rodada. Neste momento, o time do técnico Roger Machado ocupa a quarta colocação, com 29 pontos.

O Tombense: a equipe de Tombos-MG está cada vez mais próximo ao G-4, em recuperação na competição evai até Porto Alegre com o objetivo de se manter colado na zona de acesso.

O Carcará chega na rodada somendo 25 pontos, na sexta posição e invícto há nove partidas, com cinco vitórias e quatro empates.

O time comandado por Bruno Pivetti bateu a Chapecoense na rodada passada por 2 a 1, em Muriaé.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.