São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo Choque-Rei pela Copa do Brasil

Assista Palmeiras x São Paulo ao vivo e online nesta quinta-feira, 13 de julho, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Veja onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo nesta quinta-feira, 13 de julho. As equipes entram em campo às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

publicidade

A partida vale pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 x 0, no Morumbi. Agora o time de Rogerio Ceni, com um empate garante sua classificação.

Ao Palmeiras, resta a missão de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto às quartas de final, caso vença por um gol de vantagem, leva a decisão para os pênaltis.

publicidade

Confira como assistir ao jogo online, onde va passar o Choque-Rei na TV e como chegam para o confronto.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo

Veja onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo e online pela Copa do Brasil

Veja onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo e online pela Copa do Brasil

O jogo não passa na TV aberta. A partida desta quinta-feira entre São Paulo e Palmeiras pela Copa do Brasil terá transmissão somente pelo streaming da Amazon Prime.

Alguns jogos da Copa do Brasil, nesta fase estão sendo transmitidos ao vivo online apenas pelo streaming do Amazon Prime, o acesso é pago, para assinantes.

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

Para assistir online é preciso assinar o serviço, porém, é possível fazer uma assinatura para ‘testar’ os serviços, por até 7 dias, podendo cancelar caso não aprove a experiência.

O aplicativo está disponível na maioria das Smart TVs e pode ser baixado para disposivos móveis Android e IOS, o app é gratuito, e a assinatura pode ser feita através do mesmo.

Palmeiras x São Paulo hoje pela Copa do Brasil

O Palmeiras: o Verdão sntra em campo com a missão de reverter a vantagem do São Paulo, de 1 x 0 na ida, e se apega ao retrospecto de viradas recentes para ter a classificação às quartas de final.

Sob comando de Abel Ferreira, será a segunda vez que o Verdão sai atrás em uma disputa eliminatória, ambas contra o rival desta quinta-feira.

Na liderança do Brasileirão, e já nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras terá problemas no ataque para o duelo desta noite.

Rony, que deixou a última partida sentindo uma lesão na coxa esquerda, deve ser desfalque. Com isso, Abel Ferreira terá de mudar o ataque e superar a ausência de um centroavante.

O São Paulo: vem com a vantagem do empate para se classificar, e busca um título ainda inédito em sua galeria.

Para isso, o técnico terá reforçode cinco jogadores que não enfrentaram o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileiro, pois estavam suspensos.

Rogerio Ceni, depois de vários jogos desfalcado,  devará ter o Tricolor com reforços importantes após cumprirem suspensão no Brasileirão.

Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano voltam ao time, provavelmente como titulares. Há também a expectativa de que Nikão possa voltar a ser relacionado após dois meses afastado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.