Edmundo choca ao revelar história emocionante por trás de gol marcante em sua carreira

Edmundo
Edmundo choca ao revelar história emocionante por trás de gol marcante em sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O ator Edmundo surpreendeu durante uma entrevista para o canal de Duda Garbi, no YouTube. A princípio, o ex-jogador se emocionou ao lembrar um gol que marcou pelo Vasco em um jogo contra o Manchester United, em 2000, no Mundial de Clubes da Fifa.

Durante a conversa, o atleta falou sobre a história por trás daquele momento e citou a força espiritual que recebeu. Segundo o ex-craque, o garoto que ele carregava em uma foto em sua camisa, foi um ponto importante naquele dia.

publicidade

Com o Maracanã lotado, o Vasco recebeu o rival naquele ano. O Manchester era o atual campeão da Champions League e do Mundial do Japão. O clube brasileiro acabou conseguindo vencer após uma partida intensa, marcando 3 a 1 contra o clube inglês.

Leia também

publicidade

O gol de Edmundo impressionou e gerou uma enorme repercussão naquela época. Vinte e dois anos depois, o ex-jogador abriu o jogo e emocionou com uma revelação envolvendo aquele momento.

Edmundo conta que já tinha testado o passe anteriormente, mas nem sempre deu certo

Edmundo
Edmundo choca ao revelar história emocionante por trás de gol marcante em sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Durante a entrevista, o jogador afirmou que já vinha trabalhando para aquele momento. Porém, foi uma grande surpresa o fato de ter dado certo.

“E naquele dia, não sei, não pensei que quando a bola viesse iria fazer”, declarou.

publicidade

Posteriormente, o famoso relembrou um acidente de trânsito e explicou o motivo daquele momento ter sido marcante. Edmundo começou a contar a história emocionante por trás daquele gol, um momento que aconteceu nos bastidores.

O atleta tinha sido condenado em uma ação cível do acidente por um Juiz. Porém, o sonho dele e do filho era ir ao estádio ver o Vasco jogar nessa partida contra o Manchester. O grande problema, é que o menino acabou morrendo dois dias antes da partida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Aí o Eurico [Miranda] chega com este Juiz no vestiário, e explica esta situação: ‘Vamos jogar pelo Elson’, e dá uma camisa com uma foto do menino para cada jogador. Aí eu joguei com a camisa do moleque”, revelou Edmundo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar