Éder Militão rebate criticas após nascimento da filha, faz carta aberta e dispara: “Só Deus sabe”

Éder Militão, Cecília e Karoline Lima
Éder Militão rebate criticas após nascimento da filha, faz carta aberta e dispara: "Só Deus sabe" (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Desde que Karolina Lima abriu o jogo sobre o que estava acontecendo em seu romance com Éder Militão, o clima ficou tenso para o jogador. Nas redes sociais, ele virou alvo de críticas e recebeu uma série de ataques.

A pequena Cecília, filha do casal, nasceu e está chamando a atenção na web. A mamãe está publicando fotos extremamente fofas, mas o atleta foi excluído de algumas delas. Os fãs se dividiram entre os que apoiam a atitude da influenciadora e os que não sabem definir um lado.

publicidade

Enquanto isso, Militão publicou um vídeo em sua conta no Instagram, onde aparece em momentos antes e depois do parto. No hospital, ele surge ao lado de Karol durante o procedimento.

Leia também

publicidade

Por conta de todos os ataques, ele resolveu fazer um desabafo e escreveu uma carta para Cecília. Em um dos trechos, ele afirma que não está se importando mais com o que as pessoas estão falando.

Éder Militão escreve carta aberta para a filha após virar alvo de ataques

Éder Militão, Cecília e Karoline Lima
Éder Militão rebate criticas após nascimento da filha, faz carta aberta e dispara: “Só Deus sabe” (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Sabendo que está sendo detonado por grande parte das pessoas nas redes sociais, o atleta se pronunciou.

“Cecília, eu quero que você me ensine a ser o melhor pai que poderia ter! Agora não importa se vão ou não me achar um bom pai, porque você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa. Quando estou em campo, independente do placar, só Deus sabe o tamanho do esforço que faço para me superar e não decepcionar ninguém”.

publicidade

Posteriormente, ele deu a entender que não precisa dar satisfações para ninguém sobre o quanto se dedica. Éder Militão ainda se declarou para a pequena e fez uma revelação sobre o futuro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Dessa vez, quem precisa saber o quanto me dedico sou eu e você. Ser seu pai e ter você como a maior vitória da minha vida antes de todas as outras será mais especial com você torcendo por mim! Quero ser seu ídolo! E farei o máximo que puder, pequena. Meu compromisso está nessa carta que um dia você vai ler e vai ser a única coisa que me importa. Que Deus te proteja! Bem-vinda ao mundo minha Ceci!”.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar