Guardiola é ‘perseguido’ por torcedor de bicicleta e essa foi a reação dele

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, foi flagrado pedalando nas ruas da cidade inglesa por um fã e sua reação foi surpreendente

A temporada 2022/2023 ainda não começou oficialmente para o Manchester City de Pep Guardiola, mas o treinador espanhol foi flagrado pedalando pelas ruas da cidade inglesa por um cidadão.

publicidade

Pedalando sua bicicleta no final do dia em Manchester, Pep Guardiola foi abordado por um outro ciclista que pediu uma foto e filmou toda a cena com um dos melhores treinadores do mundo.

Vídeo: Guardiola é ‘perseguido’ por torcedor de bicicleta

publicidade

Álvarez chega ao Manchester City

Uma das grandes revelações do futebol argentino desembarcou em Manchester e já integra a equipe de Pep Guardiola. O jovem Julian Álvarez foi contratado junto ao River Plate e fará parte do elenco dos citizens nesta temporada.

Em sua primeira entrevista como jogador do Manchester City, o atacante argentino comentou sobre a expectativa de começar a carreira no futebol europeu e a oportunidade de trabalhar ao lado do treinador espanhol.

“Estou incrivelmente feliz e me sinto pronto para jogar pelo City. Este é, sem dúvida, um dos maiores clubes do mundo. Me sinto confiante de que posso despontar aqui. O estilo de jogo que Pep (Guardiola) incentiva é emocionante, mal posso esperar para começar a fazer parte disso. Sou muito grato por tudo o que River Plate fez por mim, mas agora estou cem por cento focado no Manchester City”, disse o jogador.

Manchester City: Ederson surpreende ao revelar método de Guardiola

O goleiro titular do Manchester City, e que integra a Seleção Brasileira, comentou sobre a metodologia de Pep Guardiola todos os dias dentro do clube inglês e afirmou que o clima esquenta nos treinamentos.

“É só trabalho. Ele é paizão ali no trabalho. Mas, fora dali…nada. Ele é inteligente demais. Tem jogo que a gente treina tudo dois dias antes, no vestiário, no dia, ele muda tudo. Ele é embaçado. Quando ele chegou lá, ele implementou o que ele queria, posse de bola, tudo mais. O homem é brabo”, disse Ederson.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.