Premier League: Liverpool goleia; Chelsea vence; Veja os gols (01/12)

Em rodada cheia de gols, Chelsea, Manchester City e Liverpool fizeram seus deveres de casa e seguem disputando liderança da Premier League.

Em rodada recheada de gols na Premier League, os três líderes venceram e mantém distancia para o resto dos times na disputa pelo título. 

publicidade

Enquanto o Liverpool goleou o Everton em clássico local, Chelsea e Manchester City ganharam suas partidas por placar magro.

Salah chuta na cara do gol contra Pickford jogando pela Premier League.

Com resultados dessa quarta na Premier League, Chelsea, Manchester City e Liverpool continuam apertados na classificação. (Foto: Divulgação/ Premier League)

Assista aos gols da 14º Rodada da Premier League:

Southampton 2-2 Leicester:

publicidade

Em partida, equilibrada, Southampton e Leicester saíram no 2-2. O time da casa saiu na frente logo aos 3′ minutos de jogo com Jan Bednarek, sofreram empate de Jonny Evans ainda no primeiro tempo. Che Adams ainda colocou os Saints na frente, mas, no começo da  segunda etapa, James Maddison empatou a partida.

West Ham 1-1 Brighton:

Em disputa de duas das boas surpresas da temporada da Premier League, West Ham (4º colocado), enfrentou o Brighton (7º) e mantiveram a diferença de 5 pontos entre as equipes. O West Ham ficou na frente por quase toda partida, após sair na frente do placar com gol de Tomáš Souček logo aos 5′ minutos. Mas, aos 44′ da segunda etapa, o Brighton conseguiu salvar um ponto da partida com gol de Neal Maupay.

Leia mais: Real Madrid? Gibi revela destino de Mbappé após PSG

Aston Villa 1-2 Manchester City

Com golaço de Bernardo Silva em assistência de Gabriel Jesus, o Manchester City terminou a primeira etapa com dois gols de vantagem. Mas, na segunda etapa, o novo time de Steven Gerrard diminui a diferença com gol de Ollie Watkins após cruzamento de Douglas Luiz.

Leia mais: Liverpool goleia Everton pela Premier League
Everton 1-4 Liverpool
Em clássico da cidade de Liverpool, os Reds foram até a casa do Everton pra golear seus rivais. Com 20 minutos de partida, Henderson e Salah já haviam colocado o Liverpool dois gols na frente do Everton. Ainda no primeiro tempo, Richarlison achou bom passe para Demarai Gray que diminuiu e ameaçou reação do Everton. Mas na segunda etapa, Salah e Jota fecharam a goleada.

Watford 1-2 Chelsea

Em partida que foi interrompida antes dos 15 minutos de jogo para atendimento a um torcedor que passava mal na arquibancada, Chelsea e Watford ficaram no empate após 45′ minutos. Até que Mason Mount achou Hakim Zyiech dentro da área no segundo tempo para garantir vitória dos blues e manter vantagem de um ponto sobre o City na liderança.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.