Liverpool goleia Everton pela Premier League; Veja os lances

Pela 14º rodada da Premier League, o Liverpool visitou o rival Everton. No Goodison Park, os Reds golearam o adversário por 4 a 1

Nesta quarta-feira (01), o Liverpool visitou o Everton no Goodison Park, em duelo válido pela 14º rodada do Campeonato Inglês. No clássico de Liverpool, os Reds levaram a melhor diante do Everton, aplicando uma goleada no rival fora de casa. Com direito a show de Mohamed Salah, a equipe de Jurgen Klopp venceu o Everton por 4 a 1, seguindo firme na briga pelo título da Premier League.

publicidade

Liverpool goleia Everton pela Premier League; Veja os lances (Foto: Reuters)

Após a goleada aplicada sobre o Everton, o Liverpool continua na briga pelo título inglês. Na terceira posição da Premier League, os Reds chegaram a 31 pontos, dois a menos que o líder Chelsea. Já o Everton segue na 14º posição, com 15 pontos e sem vencer há oito jogos, a pior sequência da equipe desde 1999.

Leia também: Liverpool busca colombiano para substituir Salah e Mané

publicidade

Liverpool goleia Everton 

O Liverpool dominou o jogo durante toda a partida. Ainda na primeira etapa, o Liverpool fez 2 a 0 com muita facilidade, largando na frente no Goodison Park. O Everton ainda chegou a reagir com gol de Gray após passe de Richarlison, mas não foi o suficiente para parar o Liverpool de Jurgen Klopp. 

No segundo tempo, os Reds voltaram dominando a partida, e fechando a goleada.

Torcida do Liverpool canta nome de Rafa Benítez

Atualmente técnico do Everton, Rafa Benítez teve seu nome cantado pela torcida adversária em forma de ironia no Goodison Park. Ex-técnico do Liverpool, Rafa Benítez está pressionado e corre risco de demissão do Everton pela sequência de maus resultados. 

Nos últimos oito jogos sem vitórias, o Everton sofreu seis derrotas, o que vem resultando na queda da equipe da tabela do Campeonato Inglês. Na 14º posição, o Everton a apenas 1 ponto do Burnley, que abre a zona de rebaixamento.

Veja os melhores momentos; 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.