Felipe Melo pode retornar ao Galatassaray em 2022

Felipe Melo pode retornar ao Galatassaray em 2022
Felipe Melo pode retornar ao Galatassaray em 2022 (Reprodução)
publicidade

O Galatassaray estuda enviar proposta para ter de volta Felipe Melo em 2022.

Atualmente com 38 anos o volante e zagueiro teria despertado interesse do site “Fichajes.Net”, segundo o site o jogador tem sido uma das principais procuras do clube e ainda destaca “sua dedicação, pelo seu empenho, pela sua dedicação, pela sua garra, pela sua luta inegociável e pelo seu carácter no centro do campo”, seriam fundamentais para o seu retorno.

publicidade

O objetivo da equipe é de que Felipe defenda as cores do Galatassaray por mais uma ou duas temporadas antes de pendurar as chuteiras. O volante possui contrato com o Palmeiras até o final da temporada e ainda não está certo a sua renovação. O que talvez tenha feito o clube turco se interessar mais ainda pelo jogador, uma vez que possa tê-lo novamente por passe livre.

Felipe Melo pode se aposentar pelo Galatassaray
Felipe Melo pode se aposentar pelo Galatassaray (Reprodução)
publicidade

Felipe Melo teve uma passagem pelo Galatassaray de 2011 a 2016, pelo clube disputou 154 partidas marcando 18 gols, 12 assistências e conquistando oito títulos. Em 2016 deixou o clube para ir para a Inter de Milão e logo após ser repatriado pelo Palmeiras, onde foi multicampeão e permanece até hoje.

Apesar do interesse, segundo o site “TNT Sports” o Staff do atleta declarou que nenhum clube o procurou até o momento. O Palmeiras por sua vez declarou que só irá renovar ou findar o contrato de Felipe Melo após a final da Libertadores da América.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia mais: Mourinho se irrita com goleada sofrida: “Só tenho 13 jogadores”

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar