Fernando Diniz não é mais técnico do Vasco

Após as derrotas para o Botafogo e Vitoria Fernando Diniz deixa o comando do Vasco. O auxiliar Fábio Cortez assume o comando interinamente.

Após as derrotas para o Botafogo e Vitoria Fernando Diniz deixa o comando do Vasco.

publicidade

Após as seguintes derrotas por 4 a 0 para o Botafogo, e 3 a 0 para o Vitoria e após perder as chances de retornar para a série A, o Vasco anunciou a saída do técnico Fenrando Diniz. O treinador deixa o clube a 3 rodadas do fim do campeonato.

Em comunicado oficial em suas redes sociais o Vasco da Gama anuncia a saída do técnico Fernando Diniz; Além do treinador quem também deixa o Clube é o diretor executivo de Futebol Alexandre Pássaro.

publicidade

Com o Vasco, Diniz disputou 12 jogos tendo alcançado 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Fernando chegou com a missão de trazer o Cruzmaltino de volta para a elite do Brasileirão, mas não foi o que se sucedeu.

Para o próximo confronto contra o Vila Nova, quem assumirá o comando da equipe será o auxiliar técnico Fábio Cortez. A expectativa é de que Cortez assuma a equipe até o final da série B.

Leia Mais: A longa e sinuosa estrada do Vasco para voltar a série A

Fernando Diniz não é mais treinador do Vasco

Fernando Diniz não é mais treinador do Vasco (Divulgação)

Veja o comunicado oficial publicado no site oficial do clube.

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que iniciou, nesta quinta-feira (11/11), as primeiras ações em vistas da reestruturação do Departamento de Futebol para a temporada 2022.

Alexandre Pássaro não exerce mais a função de Diretor Executivo de Futebol do Clube a partir desta data. Além do Executivo, o técnico Fernando Diniz também se desliga de suas funções no Cruzmaltino de forma imediata.

O Vasco da Gama atuará nos próximos três jogos do Campeonato Brasileiro com sua comissão permanente, liderada pelo assistente técnico Fábio Cortez. O Clube vai ao mercado para recompor sua equipe técnica do Departamento de Futebol.

Nos pouco mais de dez meses em que esteve à frente do Futebol, Pássaro atuou de forma profissional e reestruturou inteiramente o Departamento, estabelecendo processos fundamentais para sua modernização e contribuindo para o aumento da saúde financeira do Clube.

O Vasco da Gama agradece profundamente todo empenho e dedicação de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz ao longo do período em que vestiram a camisa cruzmaltina, reconhecendo a importância de ambos no processo de reconstrução do Clube.”, Comunicado a respeito da Reestruturação do departamento de futebol.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.