Raphinha no Chelsea: Jogador faz pedido inusitado ao seu agente, Deco

O atacante da Seleção Brasileira Raphinha está muito próximo de acerto com novo clube, mas relevou desejo de infância para Deco, seu agente

O atacante da Seleção Brasileira e do Leeds, Raphinha, está se transferindo dentro do mercado europeu. O Chelsea, da Inglaterra, avançou nas negociações com seus representantes nas últimas horas, mas o jogador fez um pedido inusitado a Deco, seu agente.

publicidade

Além do Chelsea, outros dois clubes de expressão tentam contratar o brasileiro de 25 anos que é titular na Seleção Brasileira de Tite. Arsenal e Barcelona também demonstram interesse no atleta, e seu futuro ainda não está definido.

Após avançar as negociações com o Chelsea, nas últimas horas, Raphinha resolveu abrir o jogo e confessar ao seu agente e ex-jogador, Deco, seu desejo pessoal que pode mudar o rumo desta novela.

publicidade

Raphinha no Chelsea? Jogador faz pedido inusitado a Deco, seu agente

Raphinha no Chelsea: jogador faz pedido para Deco que pode mudar história da transferência. (Foto: Reprodução)

Raphinha no Chelsea: jogador faz pedido para Deco que pode mudar história da transferência. (Foto: Reprodução)

O Chelsea já teria acertado valores e outros detalhes com o Leeds e os agentes de Raphinha. No entanto, o brasileiro tem o desejo de jogar pelo Barcelona, e informou para Deco frear as negociações com o time inglês.

Segundo o jornalista espanhol Joaquim Piera, do portal “Sport ES”, o brasileiro ainda mantém viva a esperança de conseguir um acordo com o time da Catalunha e se transferir para o futebol espanhol.

No entanto, seu futuro ainda é incerto e pode ser que o negócio com o Chelsea seja consolidado nas próximas horas, apesar do desejo pessoal do atleta em atuar pelo time do Barcelona.

Raphinha está muito próximo de acerto com seu novo clube

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências do futebol europeu, Raphinha já havia, inclusive, chegado a um acordo com o Chelsea pelo valor de 60 a 65 milhões de libras (cerca de R$400 milhões).

Além do Barcelona, outro time de Londres tentou contratar Raphinha, o Arsenal. O clube inglês teria desistido após um aumento dos valores para a possível compra do atleta, e ficou para trás na corrida pelo brasileiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.