Bahia x Athletico-PR ao vivo: assista online de graça ao jogo pela Copa do Brasil

Saiba como assistir Bahia x Athletico Paranaesne ao vivo online de graça nesta quarta-feira, às 19:30h pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Saiba como assistir Bahia x Athletico ao vivo online de graça. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 22 de junho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

A partida, pelo jogo de ida, será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA), marcada para começar às 19h30 (de Brasília).

A volta acontece na próxima terça-feira,12/07, na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), às 20h30.

publicidade

Confira como chegam os times para o duelo, onde assistir na TV e como assistir online ao jogo das oitavas da Copa do Brasil.

Onde assistir Bahia x Athletico-PR ao vivo

Como assistir Bahia x Athletico-PR ao vivo online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Como assistir Bahia x Athletico-PR ao vivo online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

A partida será transmitida pela Amazon Prime, que transmite a o jogo para todo Brasil, pelo aplicativo Prime Video, podendo ser acessado pelo seu celular, tablet ou Smart TVs, em até 3 dispositivos ao mesmo tempo.

Você também pode assistir às partidas ao vivo em computadores, em navegadores da web, reprodutores Blu-ray, decodificadores, tablets Fire e outros dispositivos compatíveis, Android e IOS.

Caso se torne um membro, poderá assistir online pela Amazon Prime do Brasil todas as partidas das oitavas de final Copa do Brasil 2022, sem custo adicional.

Como assistir ao jogo da Copa do Brasil online de graça

Caso queira, o torcedor pode iniciar um teste grátis de 30 dias do Prime Vídeo, sem pagar nada incialmente.

O valor da assinatura é de R$ 119,00 ao ano ou R$ 14,90 ao mês, cobrado após o perído de teste grátis, e se cancelar, antes de vencer o prazo de experiência, nada é cobrado do usuário.

Athletico Paranaense e Bahia hoje pela Copa do Brasil

O Bahia: o time baiano garantiu vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil depois de se sagrar Campeão do Nordeste em 2021.

Depois, na fase de grupos para chegar às oitavas, sofreu para eliminar o Azuriz. Para avançar de fase precisou superar o adversário nos pênaltis, após empate no agregado, em 1 x 1.

Na Série B, os baianos vem em boa fase, ocupando a terceira posição com 25 pontos, a dois do vice-líder Vasco e a seis do Cruzeiro, líder.

O Athletico-PR: o time paranaense vive um grande fase desde a chegada de Felipe Scolari a clube, vindo de nove jogos de invencibilidade, entre Série A e Libertadores, com sete vitórias, três empates e uma derrota.

Na Copa do Brasil, o Furacão também estreou direto na terceira fase, como campeão da Sul-Americana.

Depois, para avançar às oitavas, atropelou o Tocantinópolis com duas goledadas, por 5 a 2 , fora de casa e 4 a 0 na Arena.

Em campo, treinador Felipão poderá contar com a volta do volante Hugo Moura e do lateral-esquerdo Abner, que cumpriram suspensão no final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.