Flamengo faz proposta por defensor da Seleção Argentina

Flamengo faz proposta por jogador da Seleção Argentina. (Foto: Reprodução)
Flamengo faz proposta por jogador da Seleção Argentina. (Foto: Reprodução)
publicidade

Mesmo com a temporada em curso, o Flamengo trabalha em cima de uma reformulação dentro do seu elenco e conta com reforços. O nome da vez é um defensor que, atualmente, joga também pela Seleção Argentina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A temporada rubro-negra, até o momento, não é nem um pouco animadora. Vice-campeão do Carioca e também da Supercopa do Brasil, o Flamengo de Paulo Sousa não convenceu.

publicidade

Com isso, o português foi demitido na última semana, para a chegada de Dorival Júnior. Agora, a diretoria busca reforços para realizar dentro do clube uma grande mudança ainda nesta temporada.

Leia também

publicidade

Flamengo: jogador da Seleção Argentina entra na mira do clube

Flamengo faz proposta por jogador da Seleção Argentina. (Foto: Reprodução)
Flamengo faz proposta por jogador da Seleção Argentina. (Foto: Reprodução)

Com o mercado do futebol europeu aberto, o Flamengo estuda possíveis nomes no Velho Continente para chegar ao clube carioca ainda neste mês de junho e reforçar a equipe para o restante da temporada.

publicidade

Marcos Braz e os demais dirigentes pautaram o nome do lateral direito Gonzalo Montiel, que atualmente está no Sevilla, da Espanha. O Flamengo se prepara, inclusive, para fazer uma proposta pelo argentino.

No entanto, o clube rubro-negro pode encontrar problemas para efetivar a negociação com o clube espanhol. Segundo informações do jornalista local Júlio Miguel Neto, o Sevilla não tem interesse em negociá-lo por empréstimo, alternativa estudada pelo Fla.

publicidade

Assim, cabe aos dirigentes rubro-negros tentarem uma compra em definitivo ou, caso contrário, convencer a equipe espanhola a ceder o atleta argentino por um empréstimo ainda neste mês.

Na última temporada de Gonzalo Montiel pelo Sevilla, o jogador disputou 18 partidas por La Liga, campeonato nacional. Ao todo, foram três assistências e um gol marcado pelo argentino na temporada.

publicidade

Quem é Gonzalo Montiel, possível reforço do Flamengo

Gonzalo Montiel tem 25 anos e foi revelado pelo River Plate, em 2017. Pelo clube argentino, inclusive, disputou a final da Libertadores em 2019, contra o Flamengo, em Lima, no Peru.

Após grande sucesso no clube, Montiel foi negociado com o Sevilla em agosto do ano passado. O clube espanhol desembolsou 11 milhões de euros para contar com o argentino.

publicidade

Atualmente, segundo o portal Transfermarkt, Gonzalo Montiel está avaliado em 14 milhões de euros. Resta agora saber se os dirigentes rubro-negros estão dispostos a investir no atleta.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar