Everton Cebolinha no Flamengo 2022: Clube do Catar pode atravessar negociação?

Everton Cebolinha no Flamengo 2022? Clube do Catar quer atravessar negociação. (Foto: Reprodução)
Everton Cebolinha no Flamengo 2022? Clube do Catar quer atravessar negociação. (Foto: Reprodução)
publicidade

O Benfica deseja negociar Everton Cebolinha. O atacante brasileiro, que chegou em 2020 com Jorge Jesus no comando da equipe portuguesa, pode pintar no Flamengo ainda nessa temporada de 2022, mas um clube do Catar pode atravessar os planos rubro-negros.

No começo do ano, antes mesmo da chegada de Paulo Sousa ao comando técnico do Fla, a diretoria rubro-negra negociava intensamente com o Benfica um empréstimo pelo atacante brasileiro.

publicidade

No entanto, os portugueses queriam fechar um negócio de venda direta, sem o intermédio do empréstimo, e as conversas esfriaram. Com o final da temporada europeia neste mês, Flamengo e Benfica voltaram a negociar Everton Cebolinha.

Leia também

publicidade

Everton Cebolinha no Flamengo em 2022: Rubro-Negro tem concorrência de clube do Catar

Everton Cebolinha vai pro Flamengo? Clube do Catar faz proposta pelo atacante do Benfica. (Foto: Reprodução)
Everton Cebolinha vai pro Flamengo? Clube do Catar faz proposta pelo atacante do Benfica. (Foto: Reprodução)

Marcos Braz e os demais dirigentes rubro-negros mantém conversas intensas com o Benfica para a compra de Everton Cebolinha. O atacante brasileiro é um desejo antigo do clube carioca.

publicidade

No começo da temporada brasileira, os diretores do Flamengo tentaram um empréstimo de um ano junto ao Benfica, mas o clube português não aceitou negócio que não fosse por uma compra direta do brasileiro.

Assim, as conversas acabaram esfriando. Mas a temporada europeia se encerrou no meio deste ano e o Benfica parece estar disposto a negociar Everton Cebolinha. O Flamengo voltou a se interessar pelo atacante.

publicidade

De acordo com a reportagem da “Coluna do Fla”, o Flamengo está, inclusive, muito próximo de um acordo com Everton Cebolinha. Faltam apenas detalhes para que o negócio seja concretizado.

No entanto, parece que existe um outro clube interessado por Cebolinha. Trata-se do Al-Gharafa, do Catar. Os catares estão dispostos a investir pesado para tirar o brasileiro do Benfica.

publicidade

Everton Cebolinha vai jogar no Flamengo? Brasileiro recebe proposta do Catar e toma decisão

Mesmo com uma oferta que pode ser, em termos financeiros, mais favorável para Cebolinha e para o Benfica, o atacante brasileiro já se pronunciou dentro do clube português.

Segundo apurações, Everton Cebolinha deseja voltar para o seu país nesta temporada. O jogador perdeu espaço na Seleção Brasileira e ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

publicidade

Com 5 meses para o começo do torneio, Cebolinha sabe que no Flamengo pode ter mais chances e uma grande visibilidade. Além disso, tem a oportunidade de retomar o seu futebol que brilhou todo o Brasil, quando atuava pelo Grêmio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar