Palmeiras x Botafogo ao vivo: onde assistir online e na TV a transmissão do jogo do Brasileirão

Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Confira onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo, onde será a transmissão na TV e como assistir online à partida desta quinta-feira, 09 de junho, às 19 horas, (de Brasília), pelo Brasileirão.

As equipes se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo que vale pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Verdão é terceiro, e busca liderança do Brasileirão. O Botofogo, sem vencer a três jogos, busca reaproximação com a parte de cima da tabela.

Confira onde vai passar Palmeiras x Botafogo ao vivo na TV, como assistir ao jogo online pela internet e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida vai passar na TV fechada, a transmissão do jogo será pelo Premiere, para asinantes do canal com opção de compra pelo Pay-per-view.

publicidade

O canal também transmite a partida online pelo aplicativo e site PremierePlay, veja como assistir ao jogo pelo celular, tablet e computadores.

Como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo online 

Para assistir ao jogo online o torcedor deve ter acesso ao PremierePlay, o streaming pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da Tv.

publicidade

contudo, o serviço que pode assinado a parte, sem vínculo com o canal da TV fechada, pelo GloboPlay.

A assinatura permite acessar todas as partidas transitidas no Premiere na TV, porém, somente pela internet.

publicidade

Nos dois casos, a narração será de Milton Leite com comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Salvio Spinola.

Botafogo e Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão tem a possibilidade de recuperar a liderança da competição em caso de vitória, depois da derrota do Corinthians para o Cuiabá, na terça-feira.

publicidade

O time de Abel Ferreira soma 16 pontos, e começa a rodada na terceira posição, atrás do Athletico-PR, que venceu o Juventude e pontuou, subindo para a vice-liderança na classificação.

A equipe deve ganhar os retornos de Danilo e Weverton, mas Abel terá que lidar com um desfalque importante.

publicidade

Um dos principais destaques do elenco do Verdão, Raphael Veiga, teve lesão confirmada e será desfalque.

O Botafogo: o foco de Luís Castro é voltar a pontuar para não se dintanciar do G-6, vindo de três jogos sem vencer, na rodada passada perdeu em casa para o Goiás, por 2 x 1.

O time esta em 13º, com 12 pontos, se vencer chega aos 15. A equipe que abre o G6 tem 14, no caso o Coritiba, que enfrenta o São Paulo na rodada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O técnico teve uma nova baixa, Diego Gonçalves, mas existe a chance do português repetir a escalação do alvinegro para enfrentar o Verdão, o que ainda não fez desde o início de seu trabalho.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar