Palmeiras x Atletico-MG ao vivo online: assista de graça pelo celular ao jogo do Brasileirão na Globo

Palmeiras e Atlético Mineiro ao vivo online neste domingo, 05 de junho, a partida pelo Brasileirão vai passar na Globo,veja com assistir no celular de graça

Saiba como assistir Palmeiras e Atlético Mineiro ao vivo online neste domingo, 05 de junho, a partida pelo Brasileirão vai passar na Globo,veja com assistir no celular de graça.

publicidade

O Verdão recebe a equipe de Belo Horizonte, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

A liderança do Brasieirão está em jogo no duelo, o Corinthians no momento é líder com 18 pontos.

publicidade

Atletico Mineiro e Palmeiras tem 15 pontos cada, e quem vencer pode tirar o Timão da ponta, pelo saldo de gols.

Confira tudo sobre o confronto do Brasileirão, e como assistir online pelo celular e computador.

Como assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo online na Globo

Atlético-MG X Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão

Palmeiras e Atlético Mineiro ao vivo online neste domingo, 05 de junho, a partida pelo Brasileirão vai passar na Globo,veja com assistir no celular de graça

O jogo será transmitido ao vivo na TV aberta, a TV Globo transmite Palmeiras e Atlético-MG ao vivo para para SP e MG. O Rio de Janeiro e Ceará, assistem Flamengo e Fortaleza.

A narração do futebol na Globo será de Cléber Machado com comentários de Fábio Junior e PC Oliveira.

Além da Globo, o Premiere, pela Tv fechada transmite a partida para assinantes e pelo pay-per-view.

No Premiere a narração será de Odinei Ribeiro e nos comentários estarão Alexandre Lozetti, Richarlyson e Sandro Meire Ricci.

Como assistir Palmeiras e Atlético pela Globo online

A partida Palmeiras e Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão neste domingo também terá transmissão ao vivo online no Globoplay.

O torcedor poderá assistir ao jogo acessando a programação da Globo online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para ter acesso é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Atletico-MG e Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão abre a rodada com 15 pontos, mas perdeu a liderança para o Corinthians, com a vitória do Timão sobre Atlético-GO, na rodada, neste sábado, por 1 x 0.

A euipe de Abel Ferreira chega com uma sequência de 14 partidas sem perder na temporada, foram 11 vitórias e três empates.

Lém do bom momento, o time de Alviverde jogará com a casa cheia, cerca de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo no Allianz Parque.

O Atlético-MG: O Galo também briga pela liderança do Brasileiro, e chega somando os mesmos 15 pontos do Palmeiras na tabela.

Fica em desvantagem no critério do saldo de gols, são cinco gols dos mineiro contra 8 do Verdão.

Se vencer por um gol de diferença, o Atlético pode assumir a liderança do campeonato. O time vem de vitória no Mineirão, sobre o Avaí, na última rodada, por 2 a 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.