Rony e Breno Lopes negam presença em festa clandestina

Logo após o episódio com Patrick de Paula, onde o jogador do Palmeiras foi flagrado por torcedores em uma festa clandestina, alguns torcedores também acusaram os atletas Rony e Breno Lopes de estarem na mesma festa que Patrick de Paula. 

publicidade

Ambos jogadores vieram a se pronunciar em suas redes sociais, negando o ocorrido e dizendo que não estavam na festa clandestina. 

“Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, [eu] estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo”, publicou Rony em suas redes sociais. 

publicidade

 

“Fala, pessoal! Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui. Fiquem com Deus e se cuidem!”, declarou Breno Lopes em sua defesa

Além de Rony e Breno Lopes, o atleta do Verdão, Gabriel Menino, também foi acusado de ter frequentado a mesma casa noturna, portanto, por meio de sua assessoria, Gabriel Menino já negou que estava presente no evento. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.