Porto Vitória x Desportiva Ferroviária ao vivo e online: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Capixaba

Assista Porto Vitória x Desportiva Ferroviária ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (22) às 19h (de Brasília) pelo Campeonato Capixaba

Veja como assistir Porto Vitória x Desportiva Ferroviária ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba.

publicidade

O confronto acontece no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica (ES). No primeiro jogo entre as duas equipes, empate em 2 a 2.

Agora, o Porto Vitória joga pela igualdade dos resultados e pode se classificar para a próxima fase com um empate. No entanto, diante do seu torcedor, deve vir com tudo para cima em busca da vitória.

publicidade

Onde assistir Porto Vitória x Desportiva Ferroviária ao vivo

Assista Porto Vitória x Desportiva Ferroviária ao vivo na TV e online pelo Campeonato Capixaba. Foto: Divulgação

Assista Porto Vitória x Desportiva Ferroviária ao vivo na TV e online pelo Campeonato Capixaba. Foto: Divulgação

O jogo entre Porto Vitória x Desportiva Ferroviária, nesta quarta-feira (22), terá transmissão ao vivo na TVE, pelo YouTube. Para acompanhar em tempo real todos os lances da partida com imagens, portanto, é só acessar o canal pelo serviço de streaming gratuito.

Como assistir o Campeonato Capixaba online e de graça no celular

Para assistir o Campeonato Capixaba online no celular e não perder nenhum lance do confronto entre Porto Vitória x Desportiva Ferroviária nesta quarta-feira (22), é necessário apenas entrar no canal da TVE pelo YouTube.

Porto Vitória e Desportiva Ferroviária hoje pelo Campeonato Capixaba

Quando vai ser: quarta-feira, 22 de março de 2023, às 19h (Brasília)

Onde vai ser: Estádio Kleber de Andrade, Cariacica (ES)

Onde assistir ao vivo na TV e online no celular: canal do TVE, pelo Youtube

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.