Onde assistir Benfica x Vitória de Guimarães ao vivo na TV e online pela Primeira Liga

Assista ao vivo na TV e online ao jogo entre Benfica x Vitória de Guimarães neste sábado (18) às 15h (horário de Brasília)

Confira onde assistir Benfica x Vitória de Guimarães ao vivo na TV e online durante este sábado (18), às 15h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa (POR), pela 25ª rodada da Primeira Liga. O jogo é fundamental para os donos da casa caminharem rumo ao título nacional.

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Benfica precisa de mais uma importante vitória. Para isso, a equipe deve contar com casa cheia e uma grande atmosfera dentro de campo. Favorito para o jogo, a equipe de Lisboa tem ampla vantagem na liderança do torneio.

São 8 pontos de frente para o vice-líder, Porto. Agora, o Benfica pode abrir 11 pontos de vantagem com menos de 10 rodadas para disputar. A promessa é de uma partida repleta de grandes emoções e um bom futebol.

publicidade

Como assistir Benfica x Vitória de Guimarães ao vivo

Onde assistir Benfica x Vitória de Guimarães ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

Onde assistir Benfica x Vitória de Guimarães ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

O jogo do Campeonato Português deste sábado (18) terá transmissão ao vivo da ESPN 4. Para acompanhar todos os lances da partida em tempo real, portanto, é necessário ter uma assinatura do pacote do canal fechado de televisão.

Onde assistir o Campeonato Português online no celular

Para assistir o Campeonato Português online no celular, neste sábado (18), é preciso ter uma assinatura do Star+. Com o serviço de streaming, os torcedores e fãs do futebol europeu não perdem nenhum lance da partida do Benfica hoje.

Benfica e Vitória de Guimarães hoje pela Primeira Liga

Data: 18 de março de 2023, às 15h (de Brasília)

Local: Estádio da Luz, Lisboa (POR)

Onde assistir ao vivo e online na TV: Star+ e ESPN4

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Florentino, Chiquinho; João Mário, David Neres, Aursnes; Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt.

Provável escalação do Vitória de Guimarães: Rafa; Amaro, Bamba, Villanueva; Miguel, Dani Silva, Tiago Silva, Afonso Freitas; Jota Silva, André Silva; Safira. Técnico: João Aroso.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.