Fluminense x Atlético Mineiro ao vivo: onde assistir online a transmissão do jogo do Brasileirão

Fluminense x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira, 08 de junho, a bola começa a rolar no Rio de Janeiro, às 21h30, (hora de Brasília).

Veja onde assistir Fluminense x Atlético Mineiro ao vivo, os times vão se enfrentar nesta quarta-feira, 08 de junho, a bola começa a rolar no Rio de Janeiro, às 21h30, (horário de Brasília).

publicidade

A equipe de Belo Horizonte, (MG), visita o rival no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Em opostos na classificação, o Galo chega em terceiro e busca a liderança do Brasileirão. O Tricolor é 13º e , com 3 vitórias, ainda não se achou na competição.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo

Veja onde assistir Fluminense x Atlético Mineiro ao vivo e online pelo Campenato Brasileiro

Veja onde assistir Fluminense x Atlético Mineiro ao vivo e online pelo Campenato Brasileiro

Na TV, a partida terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, com narração de Luís Roberto e comentários de Fabio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci na Central do Apito

Na TV por assinatura, o Premiere faz a transmissão, para assinantes do canal e pelo sistema pay-per-view, com narração de Júlio Oliveira e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic.

Como assistir o Campeonato Brasileiro online

As partidas transmitidas pela TV Globo em sinal aberto podem ser acessadas online através do aplicativo GloboPlay, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Para ter acesso é preciso criar uma “conta Globo”, usando seu email e criando seu login e senha, desta forma, estando logado, ja tem acesso a programação ao vivo, de graça.

Atlético-MG e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Fluminense: o Tricolor terá mais um grande desafio no campeonato,  diante do Galo, jogando em casa, onde vem de derrota para o Flamengo no clássico.

Apesar de ter jogado muito mais que o rival, foi derrotado por 2 x 1, parando na grande atuação do goleiro rubro-negro.

Fora de casa, atuou na ultima rodada e perdeu para o Juventude, em jogo onde o futebol ficou prejudicado pelo alagamento do gramado do Alfredo Jaconi.

Apesar da 13ª posição, o Tricolor está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, e corre o risco de entrar no Z-4  caso não vencça nesta quarta.

Fernando Diniz voltar ao ritmo dos sete jogos anteriores, quando em ete jogos obteve cinco vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e só quatro sofridos.

O Atlético-MG: o Galo tem 16 pontose começa a rodada na terceira colocação, caso vença, dorme na liderança, já que o líder Corinthians perdeu para o Cuiabá.

O Atlético não perde como visitante há 12 partidas e o técnico Antonio Mohamed chega com elenco em condições para manter a escalação da última partida.

O time mineiro vem de empate sem gols com o Palmeiras em São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, após somar duas vitórias consecutivas, sobre o Atlético-GO e o Avaí.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.