
Camarões entrou em campo nesta segunda-feira (28) e, diante da Sérvia, conseguiu um empate que mantém a equipe africana viva na busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.
No entanto, o que chamou a atenção foi a ausência do goleiro André Onana. Fora da relação de jogadores que estiveram presentes para o duelo pela segunda rodada, o atleta tomou uma decisão final sobre seu futuro com a equipe.
O empate faz com que Camarões permaneça com chances de garantir uma vaga na próxima fase da competição. Para isso, no entanto, precisará vencer o seu jogo contra a Seleção Brasileira e torcer para uma série de resultados.
Leia também
Goleiro de Camarões toma decisão final sobre permanência na Copa

Onana não foi relacionado para o confronto de Camarões contra a Sérvia nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Após um desentendimento com o treinador, o goleiro decidiu deixar a equipe.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romando, Onana foi avisado sobre o seu corte na Seleção Camaronesa recentemente. Segundo relatos, o goleiro havia discutido com o treinador sobre o seu estilo de jogo.
O treinador camaronês gostaria de ver Onana jogando de forma mais ‘tradicional’ em baixo da trave. Insatisfeito, o atleta entrou em confronto com o comandante e não faz mais parte da equipe.
O que Camarões precisa fazer para se classificar?
Caso o time africano tivesse perdido seu confronto contra a equipe da Sérvia nesta segunda-feira (28), já estaria eliminado da Copa. No entanto, o empate faz com que os camaroneses ainda sonhem com as oitavas.
Para isso, no entanto, precisarão vencer a Seleção Brasileira e torcer para um resultado favorável no outro confronto do Grupo G. Sérvia e Suíça se enfrentam na sexta-feira (02), no mesmo horário de Brasil x Camarões.