Portugal x Suíça gols: CR7 marca dois e portugueses goleiam por 4-0; Melhores momentos

Vídeo: Veja gols e melhores momentos de Portugal x Suíça: CR7 marca dois em goleada por 4-0 de Portugal na Nations League neste domingo, 05.

Veja gols e melhores momentos de Portugal x Suíça em jogo válido pela segunda rodada Grupo A2 da UEFA Nations League. Com começo de  15h45, horário de Brasília.

publicidade

Com dois gols de CR7, um de William Carvalho e outro de João Cancelo, Portugal venceu a Suíça por 4-0 jogando diante de sua torcida.

Assista vídeo com gols e vídeo melhores momentos da partida abaixo:

publicidade

Melhores momentos e gols de Portugal x Suíça na Nations League: CR7 marca dois em vitória por 4-0

Portugal x Suíça gols CR7 marca dois e portugueses goleiam por 4-0; Melhores momentos

Portugal x Suíça gols CR7 marca dois e portugueses goleiam por 4-0; Melhores momentos. Foto: (Divulgação/ @Euro2024)

 

Gols de Portugal x Suíça Liga das Nações

Jogando fora de casa, a Suíça até assustou Portugal. Em cobrança de escanteio, aos 6 minutos, Seferovic marcou mas o gol foi anulado após revisão do VAR.

Aos 15 minutos, então, William Carvalho empurrou a bola para o gol vazio após cobrança de falta de Cristiano Ronaldo defendida por Gregor Kobel. Portugal 1 x 0 Suíça.

Antes do intervalo, aos 35 minutos, CR7 marcaria seu primeiro da partida. Em contra-ataque, Bruno Fernandes achou Diogo Jota dentro da área que girou e ajeitou para Cristiano Ronaldo ficar de cara para o gol e finalizar. Portugal 2 x 0 Suíça.

Logo em seguida, na marca dos 39′ minutos, após cruzamento de Nuno Mendes, Diogo Jota chutou para defesa de Kobel e, no rebote, CR7 completou para gol sem goleiro. Portugal 3 x 0 Suíça.

No segundo tempo, já com jogo controlado, a Seleção Portuguesa não se esforçava para aumentar vantagem de 3-0.

Até que, aos 23 minutos, após enfiada de bola feita por Bernardo Silva, João Cancelo chegou na bola antes do goleiro suíço, Kobel, que tentou interceptar o passe fora da área, foi driblado e o gol ficou livre para o Lateral do Manchester City marcar. Portugal 4 x 0 Suíça.

Aos 38′ minutos, após falta sofrida por Nuno Mendes, o juiz marcou pênalti. Após revisão do VAR, entretanto, a falta foi marcada para fora da área. Na cobrança, CR7 bateu para boa defesa de Kobel.

E assim, sem acréscimos, terminou a partida com goleada de Portugal por 4×0. Assumindo liderança do grupo empatada em 4 pontos mas com saldo de gols em vantagem sobre a República Tcheca, que empatou com a Espanha em 2-2.

Próximos jogos de Portugal

Portugueses ainda disputam mais duas partidas na Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA. Veja os confrontos próximos de Portugal:

  1. Portugal x República Tcheca- Quinta-feira, 09 de junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Suíça x Portugal – Domingo, 12 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.