Casagrande faz críticas a Neymar e revela preocupação para Copa

Atualmente no UOL, o ex-jogador e comentarista Casagrande afirmou que está preocupado com o foco de Neymar para a Copa do Mundo 2022.

Após a goleada da Seleção Brasileira, por 5-1, diante da Tunísia na tarde de ontem (terça-feira, 27), no Parc des Princes, em Paris, na França, em amistoso que decretou o encerramento da preparação do Brasil para a Copa do Mundo, o ex-jogador e comentarista Casagrande afirmou que está preocupado com o foco de Neymar.

publicidade

Além disso, o ex-global também enfatizou que o nível dos países enfrentados recentemente não tem agradado e isso é perigoso. Entretanto, vale lembrar que a FIFA e UEFA tem entrado em uma “guerra”. A entidade europeia criou a Liga das Nações, competição que reúne as seleções da Europa na data FIFA e, com isso, dificulta enfrentamentos de grande nível para o Brasil.

Inclusive, pela performance apresentada pelos brasileiros nos últimos três anos e o crescimento nesta reta final de preparação, mesmo com data disponível, dificilmente equipes de alto nível aceitariam enfrentar o time de Tite. Principalmente restando menos de dois meses para o início do Mundial.

publicidade

Com Copa do Mundo se aproximando, Casagrande critíca falta de foco de Neymar

Neymar brinca sobre boas fases e dispara 'Fica difícil pros adversários'

Neymar brinca sobre boas fases e dispara ‘Fica difícil pros adversários’ – Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos maiores críticos do meia-campista do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira é, sem dúvidas, Casagrande. Desde o período de TV Globo, o ex-jogador não aliviava nos comentários. Diante disso, em 2022, mantém a mesma postura.

Após participar do programa “Cartão Vermelho” do portal UOL, Casagrande citou que se preocupa com o foco da Seleção e, principalmente, do camisa 10. “Contra Sérvia e Suíça o Brasil tem que estar focado, pensando no jogo, não é pensar em pintar cabelo na véspera. Você não pode perder o foco pensando em outras coisas. Eu me preocupo com o foco do Neymar”, frisou.

Estreia do Brasil na Copa do Mundo

Sorteado no grupo G, o Brasil enfrentará na primeira fase as seleções da Sérvia, Camarões e Suíça. Com data de estreia marcada, a Seleção Brasileira iniciará sua trajetória na Copa do Mundo 2022, no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16h, no Estádio Nacional de Lusail.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.