Antonio Conte tomou atitude inusitada sobre morte da Rainha Elizabeth II

Antonio Conte afirmou que não esperava o falecimento da Rainha Elizabeth II e, com isso, o treinador do Tottenham lamenta o acontecido.

Após o falecimento da Rainha Elizabeth II, o treinador do Tottenham, Antonio Conte, afirmou que não esperava que iria viver esse fato e que essa situação foi muito complicada. Além disso, o comandante também esteve presente no sepultamento da entidade máxima do Reino Unido.

publicidade

Com o fato ocorrido, a Premier League decidiu adiar uma rodada. Dessa forma, os jogos retornarão no próximo final de semana com a 8ª rodada nos dias 16 e 17. No caso dos Spurs, a equipe entrará em campo no sábado (17), às 13h30, diante do Leicester, no Tottenham Hotspur Stadium.

O técnico do Tottenham também afirmou que foi muito difícil acreditar no falecimento da Rainha Elizabeth II. “Ela tinha 96 anos e, honestamente, para mim foi muito difícil acreditar que ela estava morta, porque em sua mente você acha que a rainha era imortal. Vou guardar isso no meu coração, na minha mente pelo resto da minha vida”, frisou Conte.

publicidade

Após falecimento da Rainha Elizabeth II, UEFA cancela jogos da Europa League

Rainha Elizabeth II cumprimentando povo - Foto: Reprodução

Rainha Elizabeth II cumprimentando ingleses – Foto: Reprodução

Com a morte da Monarca, a UEFA cancelou um jogo da Europa League e pode alterar datas de duelos da Champions. Uma das equipes impactadas no torneio continental foi o Arsenal, que teve seu jogo adiado.

Nesta semana, o time londrino tinha um compromisso marcado para a segunda rodada contra o PSV, dentro de casa. No entanto, a falta de profissionais de segurança disponíveis para trabalhar em Londres forçaram a decisão de um adiamento.

Se os Gunners teve sua partida adiada, o Tottenham irá atuar normalmente, principalmente por ser fora de casa. A partida acontecerá na tarde desta terça-feira (13), às 13h45, diante do Sporting, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Sorteado no Grupo D, os Spurs estão no mesmo grupo de Sporting-POR, Olympique de Marseille-FRA e Eintracht Frankfurt-ALE. Após uma rodada, os ingleses ocupam o segundo lugar da chave com três pontos conquistados.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.