República Dominicana x Brasil ao vivo: como assistir online ao jogo pela Liga das Nações Feminina de Vôlei

República Dominicana x Brasil ao vivo: com duas vitórias, a seleção de vôlei feminina do Brasil tem seu terceiro desafio Liga das Nações às 19 horas.

Veja onde assistir ao vôlei República Dominicana x Brasil ao vivo: com duas vitórias nas duas primeiras partidas, a seleção de vôlei feminina do Brasil vai para o seu terceiro desafio, nesta sexta-feira, 03 de junho, pela Liga das Nações, nos EUA. 

publicidade

O Brasil vai enfrentar a República Dominicana em Shreveport nos EUA, no seu terceiro jogo pela Liga das Nações de Vôlei, com início marcado para às 19 horas, (de Brasília), pela primeira fase da competição.

Veja onde assistir ao jogo da seleção de vôlei ao vivo na Tv, online, e como chegam para o terceiro duelo da Liga das Nações.

publicidade

Onde assistir ao jogo da seleção de vôlei ao vivo: República Dominicana x Brasil

Onde assistir ao vôlei ao vivo República Dominicana x Brasil pela Liga das Nações

Onde assistir ao vôlei ao vivo República Dominicana x Brasil pela Liga das Nações

Os jogos da Liga das Nações de Vôlei ao vivo estão sendo transmitidos somente na TV fechada, o canal SportTV 2, do Grupo Globo, é dono dos direitos da Liga das Nações e transmite o vôlei ao vivo, além de todas as partidas da competição.

Como assistir ao vôlei ao vivo pela Liga das Nações

Quem assina o canal SportTV 2 pode assistir ao jogo pela internet, acessando pelo serviço de streaming oferecido pela própria operadora de TV por assinatura.

De outra forma, quem não assina o canal da TV, tem a opção se assistir assinando o serviço de streaming pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mesnsal ou anual.

A seleção do Brasil passa por um grande desafio com a renovação do elenco, depois de vários nomes, que compunham a equipe que foi vice-campeã olímpica em Tóquio-2020 terem se aposentado da seleção.

Mas mesmo com um grupo renovado, o técnico Zé Roberto Guimarães tem feito seu trabalho dar certo, vencendo seus dois primeiros jogos na Liga da Nações: 3 a 1 sobre a Alemanha e 3 a 0 contra a Polônia.

No primeiro confronto contra a Alemanha, a principal jogadora em quadra foi a ponteira Júlia Bergmann. A atleta da Liga Universitária dos Estados Unidos foi a maior pontuadora do jogo com 19 pontos.

Já na vitória sobre a seleção da Polônia, o destaque ficou por conta da central Carol, uma das veteranas da equipe, com uma atuação excelente no bloqueio, fazendo ainda um ace no match point.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.