Liga das Nações de Vôlei Feminino: onde assistir Brasil x Alemanha ao vivo e online

Brasil x Alemanha ao vivo pela Liga das Nações. A seleção brasileira feminina de vôlei estreia nesta terça, 31 na Liga das Nações de Vôlei Feminino.

Veja onde assistir o vôlei Brasil x Alemanha ao vivo pela Liga das Nações. A seleção brasileira feminina de vôlei estreia nesta terça-feira, 31 de maio, às 19 horas, (de Brasíia).

publicidade

A equipe de volei do Brasil é uma das 16 participantes da quarta edição da Liga das Nações de Vôlei Feminino, e estreia contra a equipe da Alemanha, às 19 horas, (de Brasília), na Louisiana, (EUA).

Confira tudo sobre a participação do vôlei do Brasil na Liga das Nações, onde assistir ao jogo e próximos confrontos.

publicidade

Onde assistir o vôlei Brasil x Alemanha ao vivo

Onde assistir o vôlei da Liga das Nações ao vivo Brasil x Alemanha

Onde assistir o vôlei da Liga das Nações ao vivo Brasil x Alemanha

O jogo terá transmissão na TV fechada, o canal SportTV 2, do Grupo Globo, é dono dos direitos da Liga das Nações e transmite o vôlei ao vivo, além de todas as partidas da competição.

Como assistir da Liga das Nações de vôlei online

Quem assina o canal SportTV 2 pode assistir ao jogo pela internet, acessando pelo serviço de streaming oferecido pela própria operadora de TV por assinatura.

De outra forma, quem não assina o canal da TV, tem a opção se assistir assinando o serviço de streaming pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mesnsal ou anual.

Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino

Depois das emoções da Superliga de Vôlei, a seleção brasileira feminina entra em quadra nesta terça-feira, para dar inicii a sua jornada da Liga das Nações de Vôlei.

O primeiro desafio será contra a Alemanha, pela rodada de estreia. Ainda nos EUA, pela primeira rodada, a seleção brasileira vai enfrentar as seleções da Polônia, República Dominicana e dos Estados Unidos.

  • Brasil x Polônia – Quinta-feira, 02/06 às 16h (Luisiana, Estados Unidos)
  • República Dominicana x Brasil – Sexta-feira, 03/06 às 19h (Luisiana, Estados Unidos)
  • Estados Unidos x Brasil – Sábado, 04/06 às 22h (Luisiana, Estados Unidos)

Já na segunda rodada as brasileiras jogam em casa, recebem em Brasília, (DF), as seleções representantes da Turquia, Holanda, Itália e Sérvia, confira os horários e dias dos jogos.

  • Brasil x Turquia – Quarta-feira, 15/06 às 21h (Brasília)
  • Holanda x Brasil – Quinta-feira, 16/06 às 21h (Brasília)
  • Itália x Brasil – Sábado, 18/06 às 15h (Brasília)
  • Brasil x Sérvia – Domingo, 19/06 às 10h (Brasília)

Serão três as etapas classificatórias da competição, enfrentando quatro seleções em cada uma das sedes.

As oito melhores garantem presença na fase final, prevista para acontecer em Ancara, na Turquia, entre 13 e 17 de julho.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.