Melhores momentos Brasil x Polônia: vôlei feminino do Brasil chega a segunda vitória na Liga das Nações

Brasil x Polônia pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
Brasil x Polônia pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

Veja os melhores momentos da partida Brasil x Polônia, a segunda partida da seleção feminina de vôlei na Liga das Nações, em Shreveport-Bossier City, nos Estados Unidos.

O Brasil venceu a Polônia, em 3 sets a 0, com parciais 25/23, 25/21 e 25/22, com Carol brilhando em na quadra em Shreveport-Bossier City.

publicidade

Não foi tarefa tão fácil, mas com eficiência, a equipe de José Roberto Guimarães soube se impor e dominar as polonesas, garantindo mais uma vitória na competição.

Leia também

publicidade

Confira os melhores momentos do jogo Brasil x Polônia pela Liga das Nações, partida nesta terça, (02).

Melhores momentos de Brasil x Polônia pela Liga das Nações

publicidade

Carol foi o grande nome nesta quinta

A central foi brilhante no bloqueio, e continuou crescendo durante o jogo, também no ataque e no saque, além de comandar o time em quadra.

Terminou a partida totalizando 15 pontos, sendo sete de bloqueio, de acordo com dados da Federação Internacional, mas a central não o único destaque.

publicidade

Lorenne, fechou com nove pontos, além de Diana e Julia Bergmann, com oito, nomes que também foram importantes a vitória contra as polonesas.

Do lado da Polônia, Gorecka, de destacou com 11 pontos, dando bastante trabalho ao time das brasileiras. Lukasik e Grika, com 10 cada, também dificultaram o caminho do Brasil em quadra.

publicidade

Ao contrário do jogo da estreia contra a Alemanha, com as novatas em quadra, o passe brasileiro se mostrou um pouco mais instável.

Brasil vence a Polônia na segunda partida pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
Brasil vence a Polônia na segunda partida pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

Próximo jogo do Brasil na Liga da Nações

A seleção brasileira estará de volta à quadra já nesta sexta-feira, as 19h, para encara a equipe da República Dominicana, novamente nos Estados Unidos.

No sábado, 04, as brasileiras terão um grande desafio na Liga das Nações, encara a seleção dos Estados Unidos, anfitriã do torneio e primeira no Ranking da Federação Internacional de Voleibol, (dados de 1 de junho de 2022).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A partida setá marcada para às 22 horas, (hora de Brasília), com transmissão na Tv e online.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar