Brasil x Polônia ao vivo: jogo pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, assista online e na Tv

Veja onde assistir ao jogo da seleção feminina de vôlei Brasil x Polônia ao vivo, pela segunda rodada da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Veja onde assistir ao jogo da seleção feminina de vôlei Brasil x Polônia ao vivo, pela segunda rodada da Liga das Nações de Vôlei Feminino acontece nesta quinta-feira, às 16 horas, (de Brasília), na Louisiana, (EUA).

publicidade

O Brasil passou pelo primeiro desafio da Liga das Nações, ao vencer a Alemanha por 3 sets a 1, na estreia na terça-feira. Agora tem pela frente a Polônia, que também venceu por 3 x 1, estreando contra o Canadá.

Confira tudo sobre o segundo confronto do vôlei brasileiro na competição mundial, onde assistir na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Liga das Nações de Vôlei Feminino: odne assistir Brasil x Polônia ao vivo

Liga das Nações de Vôlei Feminino - Brasil x Polônia ao vivo nesta quinta, saiba onde assistir online e na TV

Liga das Nações de Vôlei Feminino – Brasil x Polônia ao vivo nesta quinta, saiba onde assistir online e na TV

O jogo de vôlei da seleção terá transmissão ao vivo na TV fechada, o SporTV2,por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo Brasil.

O canal dono dos direitos da Liga das Nações, também transite a partida ao vivo online, para assinantes do canal e pelo streaming, para assinantes do GloboPlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Liga das Nações de vôlei online

O acesso ao jogo pela internet está disponível de duas formas, para assinantes do canal da TV e para assinantes do streaming pela GloboPlay.

A primeira, para quem assina o canal, que pode assistir pelo SportTVPlay, pelo serviço de streaming oferecido pela própria operadora de TV por assinatura.

A outra forma, é uma laternativa para quem não assina o canal Spotv, assinando o serviço de streaming pela Globoplay, na versão canais ao vivo. O serviço é pago, por assinatura mesnsal ou anual.

Brasil x Polônia hoje na Liga das Nações de vôlei

A equipe brasileira, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, estreou com vitória diante da Alemanha pelo placar 3 sets a 1, com parciais de 29/27, 23/25, 27/25 e 25/2.

Agora, junto com as novatas Diana, Nyeme e a destaque do jogo contra a Alemanha, Julia Bergmann, seguem para seu segundo grande desafio na busca de um inédito título.

Na classificação geral, o Brasil ocupa o  6º lugar, com 3 pontos.

A equipe polonesa também estreou com vitória na Liga, comandada pelo técnico Jacek Nawrocki, a Polônia derrotou o Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/22, 25/23 e 25/20.

Com isso, estão uma posição abaixo do Brasil, em 7º, na classificação da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.