Salah conquista premiações individuais mas relata frustração com temporada pelo Liverpool. (Foto: Reprodução)
A temporada 2021/2022 de Salah não terminou do jeito que o jogador egípcio imaginava. Mesmo conquistando diversos prêmios individuais e troféus pelo Liverpool, o atacante demonstrou sua frustração.
Salah termina, inclusive, a temporada 2021/2022 como um dos favoritos a conquistar a Bola de Ouro. Mesmo com Benzema apontado como candidato mais próximo de conquistar o prêmio, o egípcio teve uma temporada surpreendente.
Pelo Liverpool, conseguiu chegar à final da Champions League e, além disso, buscar um vice-campeonato inglês em uma disputa que foi realizada até o último minuto da última partida.
Salah conquistou diversos prêmios individuais ao final desta temporada pelo Liverpool. (Foto: Reprodução)
Mesmo com números incríveis em uma temporada que tinha tudo para ficar marcada na sua carreira, Salah acaba terminando 2021/2022 com um Liverpool que bateu na trave nas principais competições que disputou.
Perder o Campeonato Inglês e, na sequência, a final da Champions League foi, sem dúvidas, um baque muito grande dentro de todo o elenco, e Salah deixou isso muito claro nos comentários que fez.
Ao postar uma série de imagens com as conquistas individuais e coletivas que conquistou com o Liverpool ao longo desta temporada, o egípcio não deixou de comentar sua frustração com a perda da Champions e da Premier League.
“Não consigo expressar em palavras o quanto queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool, mas no final não conseguimos. Eu não posso agradecer o suficiente aos fãs pelo seu apoio. Foi uma temporada muito longa, mas uma parte de mim deseja que a próxima comece novamente amanhã”, disse o atacante.
Além de conquistar diversas premiações na temporada 2021/2022, o atacante egípcio foi também eleito o melhor jogador da temporada inglesa por jornalistas e torcedores, em uma enquete popular.
Mesmo com o importante prêmio conquistado, ele comentou que trocaria o troféu individual para ter mais uma oportunidade de jogar contra o Real Madrid pela final da Champions League.
“Ser reconhecido pelos torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que jamais esquecerei. No entanto, eu daria todos esses prêmios pessoais por uma chance de jogar novamente aquela final, mas não é assim que o futebol funciona”, finalizou.
Port publicado em junho 2, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais