Salah ganha prêmios individuais mas responde de forma inesperada: ‘Não é assim que o futebol funciona’
Salah foi um dos principais jogadores no Liverpool na temporada 2021/22 e conquistou diversas premiações individuais, mas demonstrou frustração
A temporada 2021/2022 de Salah não terminou do jeito que o jogador egípcio imaginava. Mesmo conquistando diversos prêmios individuais e troféus pelo Liverpool, o atacante demonstrou sua frustração.
Salah termina, inclusive, a temporada 2021/2022 como um dos favoritos a conquistar a Bola de Ouro. Mesmo com Benzema apontado como candidato mais próximo de conquistar o prêmio, o egípcio teve uma temporada surpreendente.
Pelo Liverpool, conseguiu chegar à final da Champions League e, além disso, buscar um vice-campeonato inglês em uma disputa que foi realizada até o último minuto da última partida.
Salah demonstra frustração com prêmios individuais na temporada
Mesmo com números incríveis em uma temporada que tinha tudo para ficar marcada na sua carreira, Salah acaba terminando 2021/2022 com um Liverpool que bateu na trave nas principais competições que disputou.
Perder o Campeonato Inglês e, na sequência, a final da Champions League foi, sem dúvidas, um baque muito grande dentro de todo o elenco, e Salah deixou isso muito claro nos comentários que fez.
Ao postar uma série de imagens com as conquistas individuais e coletivas que conquistou com o Liverpool ao longo desta temporada, o egípcio não deixou de comentar sua frustração com a perda da Champions e da Premier League.
“Não consigo expressar em palavras o quanto queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool, mas no final não conseguimos. Eu não posso agradecer o suficiente aos fãs pelo seu apoio. Foi uma temporada muito longa, mas uma parte de mim deseja que a próxima comece novamente amanhã”, disse o atacante.
Salah afirma que daria todos prêmios individuais pela Champions League
Além de conquistar diversas premiações na temporada 2021/2022, o atacante egípcio foi também eleito o melhor jogador da temporada inglesa por jornalistas e torcedores, em uma enquete popular.
Mesmo com o importante prêmio conquistado, ele comentou que trocaria o troféu individual para ter mais uma oportunidade de jogar contra o Real Madrid pela final da Champions League.
“Ser reconhecido pelos torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que jamais esquecerei. No entanto, eu daria todos esses prêmios pessoais por uma chance de jogar novamente aquela final, mas não é assim que o futebol funciona”, finalizou.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.