Paulinho, ex-Vasco, fala sobre possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, 30 de maio, o atacante Paulinho, ex-Vasco, conversou com Galvão Bueno em seu programa na televisão fechada, o ‘Bem, Amigos!’. Durante a entrevista, o jogador falou sobre a possibilidade de voltar ao Brasil.
Com o final dessa temporada europeia, Paulinho completou 4 anos jogando pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. No entanto, pode ser que o brasileiro não continue jogando por lá.
O jogador de apenas 21 anos possui mais um ano de contrato com a equipe alemã. No entanto, até agora não houveram conversas para uma possível renovação de contrato entre as partes e o jogador não descarta um retorno ao seu país.
Paulinho está no Bayer Leverkusen desde 2018 e pode voltar ao futebol brasileiro. (Foto: Reprodução)
Com 4 temporadas completas pelo futebol alemão, Paulinho encaminha seu quinto e último ano de contrato com o clube alemão. De férias no Brasil após a temporada europeia, o atacante conversou com Galvão Bueno no programa ‘Bem, Amigos!’.
Paulinho foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, recentemente. Com isso, ele sabe que é capaz de disputar por uma vaga na equipe de Tite e buscar um lugar para a Copa do Mundo, no Catar.
No entanto, a concorrência na linha de frente é muito complicada. De qualquer forma, Paulinho busca, agora, saber onde irá prosseguir a sua carreira, que acabou de começar dentro do futebol.
Segundo ele, não há nenhuma conversa com os diretores do Bayer Leverkusen para uma possível renovação de contrato. Dessa forma, ele e seus agentes já estudam a possibilidade de deixar o clube em breve.
“A realidade é que fiz um contrato de cinco anos, estou finalizando o quarto. A princípio não tem renovação, mas temos que analisar as questões mais burocráticas”, disse Paulinho.
Ao ser questionado na roda de jornalistas do programa ‘Bem, Amigos!’ sobre a intenção de continuar no futebol europeu, o jogador foi enfático e afirmou que tem o desejo de jogar nas principais ligas de lá.
“As melhores ligas do mundo, tem La Liga (Espanha), Premier League (Inglaterra). São competições muito boas, o Inglês tem o melhor nível. A Espanha tem um nível muito bom também, apesar do favoritismo de Real Madrid e Barcelona. E a Série A da Itália também”, afirmou.
“Já me perguntaram muitas vezes, estou aberto ao que for o melhor para mim. Tenho muito a crescer, a evoluir, futebol brasileiro e europeu são mercados muitos bons”, finalizou Paulinho.
Port publicado em maio 31, 2022
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais
O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais