Seleção Brasileira tem dois amistosos nos próximos dias, confira o horário e possível escalação. (Foto: Reprodução)
A Copa do Mundo no Catar está cada vez mais próxima. Sabendo disso, a Seleção Brasileira se prepara em amistosos nesses próximos dias. Confira datas, horário e prováveis escalações da equipe de Tite.
O elenco da Seleção Brasileira está em Seul, na Coréia do Sul, e trabalha para dois jogos amistosos nesses próximos dias. O primeiro compromisso da equipe é na próxima quinta-feira, 2 de junho, contra a Coréia do Sul.
O outro jogo está marcado para o dia 6 de junho, segunda-feira, contra o time do Japão. O time se prepara e alguns jogadores buscam espaço para cavar suas convocações para o Catar, em novembro.
Neymar em treino pela Seleção Brasileira, que tem dois amistosos nos próximos dias. (Foto: Reprodução)
O time comandado por Tite volta a disputar uma partida. Dessa vez, no entanto, são dois amistosos que a Seleção Brasileira irá fazer na Ásia. Para ser mais preciso, serão na Coréia do Sul e Japão.
Os dois países foram sedes da Copa do Mundo de 2002, onde o Brasil conquistou o seu pentacampeonato. Neste ano, a Seleção Brasileira busca a tão sonhada conquista do hexacampeonato.
O primeiro compromisso da Seleção Brasileira é nesta próxima quinta-feira, 02 de junho, contra a Coréia do Sul. Em Seul, capitão sul-coreana, a equipe brasileira entra em campo e Tite já tem um desenho da escalação que deve levar a campo.
Seleção Brasileira: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.
A partida amistosa contra a Coréia do Sul, em Seul, acontece nesta quinta-feira (02), às 8h da manhã (horário de Brasília). O jogo marca uma série de amistosos que visam preparar o time para a Copa do Mundo.
Na sequência, a Seleção viaja para Tóquio, capital japonesa, para encarar os donos da casa. O jogo acontece na próxima segunda-feira, 6 de junho, às 7h20 da manhã (horário de Brasília).
Em um ambiente descontraído para os dois compromissos da equipe em amistosos internacionais nos próximos dias, o atacante Richarlison deixou claro que dentro do elenco não há nenhum problema.
“É família, todo mundo alegre, aqui estão os melhores de cada clube, a melhor comissão. A gente se sente bem, é um clima leve, a gente é acostumado com vitórias. Então é totalmente diferente do clube, porque lá a gente convive todo dia, aqui a gente fica duas, três semanas e vai embora, bate a saudade, e quando volta é a alegria. Por isso que a gente fica feliz e o clima leve”, disse Richarlison.
Port publicado em maio 30, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais