Suárez e Coutinho juntos? Clube inglês mira atacante uruguaio que está sem contrato

Suárez e Coutinho juntos? Uruguaio pode voltar ao futebol inglês. (Foto: Reprodução)
Suárez e Coutinho juntos? Uruguaio pode voltar ao futebol inglês. (Foto: Reprodução)
publicidade

A temporada europeia vai chegando ao fim e, com isso, surgem as especulações sobre possíveis negócios. O atacante uruguaio Luis Suárez está de saída do Atlético de Madrid e pode fechar com outro clube inglês.

Nos últimos meses, inclusive, Suárez foi cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro. No entanto, o jogador de 35 anos não quer deixar o futebol europeu nesse momento e sonha em jogar, ao menos, mais uma temporada por lá.

publicidade

Com isso, clubes do Velho Continente começam a cobiçar uma possível contratação do atacante que fez história por onde passou. Dessa vez, ele pode voltar a reencontrar velhos conhecidos do futebol na Inglaterra.

Leia também

publicidade

Coutinho e Suárez Juntos? Aston Villa estuda proposta pelo uruguaio

Suárez e Gerrard podem se reencontrar, dessa vez no Aston Villa. (Foto: Reprodução)
Suárez e Gerrard podem se reencontrar, dessa vez no Aston Villa. (Foto: Reprodução)

De saída do clube colchonero, Luis Suárez está a procura de um novo clube para jogar a temporada 2022/2023. Com isso, propostas começam a chegar para seus agentes e as especulações aumentam.

publicidade

Nesta semana, o noticiário inglês ‘The Telegraph’ publicou que o Aston Villa analisa uma proposta para o atacante uruguaio. Seria, assim, um retorno de Suárez ao futebol inglês, após muitos anos.

Na terra da rainha, o atacante de 35 anos jogou pelo Liverpool durante algumas temporadas. Pelos Reds, Suárez jogou ao lado de Gerrard e Philippe Coutinho. Dessa forma, eles podem se reencontram agora, em Birmingham.

publicidade

Inclusive, a indicação para um negócio com o atacante uruguaio partiu do próprio treinador do Aston Villa, Steven Gerrard. Os dois jogaram juntos pelo Liverpool durante algumas temporadas.

Suárez pode jogar no Brasil? Atacante toma decisão sobre futuro

Com seu contrato próximo do fim pelo Atlético de Madrid, Luis Suárez não vai continuar na capital espanhola para a próxima temporada. No entanto, o jogador ainda quer permanecer no futebol europeu.

publicidade

Mesmo com 35 anos e poucas oportunidades entre as grandes equipes do cenário europeu, o uruguaio entende que é capaz de atuar em alto nível por pelo menos mais uma temporada lá.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assim, é pouco provável que Suárez apareça no futebol brasileiro. Pelo menos, por agora. Clubes da elite do futebol nacional procuraram os agentes do jogador recentemente, mas a resposta foi negativa.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar