Thiago Silva alega que jovem da Seleção Brasileira tem ‘arrogância’

Thiago Silva abre o jogo sobre atacante da Seleção Brasileira e menciona 'arrogância'. Foto: Divulgação
Thiago Silva abre o jogo sobre atacante da Seleção Brasileira e menciona 'arrogância'. Foto: Divulgação
publicidade

O zagueiro Thiago Silva será o capitão da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar. Antes da estreia, diante da Sérvia, o atelta falou sobre um jovem que foi convocado e demonstra ‘arrogância’ nos treinos.

A braçadeira de capitão era uma grande incógnita para Tite e sua comissão técnica. No entanto, após avaliações internas, ficou decidido que o zagueiro do Chelsea seria o líder do Brasil na busca pelo hexa.

publicidade

Mesmo questionado por alguns torcedores, Thiago Silva demonstrou naturalidade e confiança para conduzir o Brasil em busca do tão sonhado título este ano, mas não deixou de “alfinetar” um atacante da equipe.

Leia também

Thiago Silva chama jovem brasileiro de “arrogante”

Thiago Silva abre o jogo sobre atacante da Seleção Brasileira e menciona 'arrogância'. Foto: Divulgação
Thiago Silva abre o jogo sobre atacante da Seleção Brasileira e menciona ‘arrogância’. Foto: Divulgação

O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, concedeu entrevista coletiva antes da estreia da equipe no torneio, contra a Sérvia. Ao ser questionado sobre a qualidade de Gabriel Martinelli, Thiago disparou.

Martinelli foi convocado “às pressas” para, em tese, substituir Philippe Coutinho, que acabou se machucando semanas antes da convocação final. Brilhando no Arsenal, o atacante demonstra maturidade em uma das principais ligas do futebol mundial.

Thiago Silva, que também atua na Premier League, afirmou que Martinelli tem uma “arrogância” nos treinamentos. No entanto, essa característica é positiva para os jogadores.

“Ele joga sem medo nenhum, e se ele tiver a oportunidade de jogar, eu não acho que isso vai abalar seu psicológico e ele vai fazer tudo o que sabe. Acho também que todos os atacantes da primeira prateleira precisam de um pouco dessa ‘arrogância’, pois eles sabem que são capazes de fazer algo especial dentro de campo. Martinelli é um desses caras”, disse Thiago.

Suíça vence no Grupo do Brasil pela Copa

Nesta quinta-feira (24), Suíça abriu os jogos do Grupo G, do Brasil, e conseguiu uma importante vitória sobre Camarões, por 1 a 0. Com a vitória, o time europeu sai na frente em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar