Vaza nova camisa do Palmeiras exclusiva pra Sócios

Nesta terça-feira (20), o Palmeiras anuncia em parceria com a Puma uma nova camisa histórica e disponível apenas para sócio torcedores Avanti

Nesta terça-feira (20), o Palmeiras anuncia uma coleção especial de camisas que será exclusiva para sócios do clube. Com imagens vazadas na web, confira como ficaram os novos modelos do uniforme alviverde.

publicidade

Em parceria com a Puma, fornecedora de materiais esportivos, o Palmeiras decidiu resgatar sua tradição dos anos 1940 em um episódio marcante para a história do clube, conhecido como ‘Arrancada Heróica’.

No ano de 1942, o clube deixou para trás o nome de Palestra Itália e incorporou a Sociedade Esportiva Palmeiras. Para celebrar, serão produzidas 15 mil camisas desse novo modelo, exclusivo para sócios.

publicidade

Vaza na web imagens da nova camisa do Palmeiras exclusiva para sócios

Manga longa e detalhes em vermelho e verde: vaza imagens camisa exclusiva do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Manga longa e detalhes em vermelho e verde: vaza imagens camisa exclusiva do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

O Palmeiras, em parceria com a Puma, irá divulgar nesta terça-feira (20) seu novo uniforme celebrativo. A camisa foi realizada em homenagem a ‘Arrancada Heroica’ do clube, realizada em 1942.

Naquele ano, o Palestra Itália tornava-se Sociedade Esportiva Palmeiras e, a partir de então, a história do clube da Pompéia passou a ganhar as manchetes dos principais jornais esportivos de São Paulo e do Brasil.

O modelo fabricado pela Puma será branco e conta com detalhes em verde e vermelho (fazendo alusão às cores da bandeira italiana e semelhante ao uniforme utilizado pela equipe no ano de 1937).

Apesar de ser um bonito modelo de camisa, o uniforme não será utilizado em nenhuma partida oficial pela equipe e sua produção será limitada a apenas 15 mil unidades, destinadas aos sócio torcedores do clube.

Além disso, um detalhe importante é que este será o primeiro uniforme de manga longa da Puma em parceria com o Palmeiras. Desde que chegou ao clube paulista, a fornecedora de materiais esportivos não havia criado um modelo como este.

Quanto vai custar o novo uniforme do Palmeiras?

Aoesar de muito bonito, esse modelo exclusivo do Palmeiras custará aos sócio torcedores R$350. Por se tratar de uma camisa comemorativa, a Puma e o clube chegaram a este alto valor para precificar o produto histórico.

Qual é o próximo jogo do Palmeiras?

Dentro de campo, o Palmeiras possui um intervalo de 10 dias de ‘folga’ para se preparar para o próximo compromisso, que acontece no dia 28 contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com uma bela vantagem na ponta da tabela de classificação, o time de Abel Ferreira caminha a passos largos para buscar o décimo primeiro título nacional nesta temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.