Real Madrid: Meia do Ajax pode vir no lugar de Pogba

Atualmente o Real Madrid desistiu da contratação de Pogba, entretanto já mira a contratação de jovem promessa do Ajax.

O Real Madrid já se prepara caso não consiga acertar a contratação de Paul Pogba, entretanto as negociações não serão fáceis.

publicidade

Os Galácticos já estão em busca de novas peças para renovar seu elenco e o meia Gravenberch pode fazer parte deste processo de renovação.

Real Madrid entradas e saídas

Ryan gravenberch no radar do Real Madrid

Ryan gravenberch no radar do Real Madrid (Reprodução/Twitter)

Nesta temporada o Real já anunciou a saída de diversos veteranos como Marcelo e Bale. Entretanto, já está de olho em quem possa vir para seus respectivos lugares.

publicidade

Um nome bastante forte que já é quase certo é de Mbappé que há muito tempo demonstra um desejo de deixar o PSG para defender o Real Madrid.

Embora as propostas para a renovação de seu contrato sejam frequentes, o francês muito provavelmente deixará a equipe quando seu contrato terminar.

Outro nome que ganhou bastante força nos últimos tempos foi de Paul Pogba, entretanto agora o meia não é mais uma opção para o Real. 

E quem pode chegar para o lugar é outro jovem promissor do Ajax.

Leia mais: Flamengo pode perder ‘maestro Arrascaeta’ para Borussia Dortmund, da Alemanha

Ryan Gravenberch atual destaque do clube holandês, vem chamando a atenção do Clube de Madrid e pode ser uma opção na próxima temporada. 

O jogador vem sendo o destaque da equipe ao todo anotou um gol e mais três assistências em 25 jogos. Esses números chegaram até a contribuir para que o mesmo fosse convocado para a Seleção Holandesa.

As negociações com o Ajax podem não ser tão fáceis, por outro lado o jogador possui contrato até 2023, e essa poderá ser sua última chance de lucrar com a saída do mesmo.

Até o momento, os Merengues apenas monitoram a situação do jogador, mas a qualquer momento uma proposta pelo mesmo pode ser feita.

O PSG recentemente recusou duas propostas do Real Madrid pelo Mbappé e na próxima temporada pode perde ele de graça.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.