Alianza Lima x Fortaleza ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Copa Libertadores

O Alianza Lima recebe, no Estádio Nacional de Lima, o Fortaleza em partida válida pela 5ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Alianza Lima x Fortaleza entram em campo em partida válida pela 5ª rodada do Grupo F da Libertadores. O jogo começa às 23h (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

publicidade

No último final de semana, o Fortaleza acabou sofrendo uma derrota de virada para o Botafogo, por 3 a 1, Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No entanto, a equipe vira a chave e foca na competição internacional.

Com chances mínimas de conseguir uma classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Leão do Pici busca garantir a terceira colocação do grupo para disputar a Copa Sul-Americana.

publicidade

Onde vai passar Alianza Lima e Fortaleza ao vivo pela Libertadores

Fortaleza viaja para encara Alianza Lima pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Fortaleza viaja para encara Alianza Lima pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quarta-feira (18) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal para acompanhar a partida na televisão fechada.

No primeiro encontro entre as equipes do Grupo F, o Fortaleza acabou vencendo o jogo na Arena Castelão por 2 a 1. Com muita dificuldade, o Leão garantiu os três pontos com o apoio do seu torcedor.

No entanto, a situação da equipe dentro da competição já era crítica. Com um início ruim de duas derrotas (para o Colo-Colo e River Plate), o Tricolor acabou vendo as chances de classificação diminuírem.

De qualquer forma, a equipe vai motivada para a capital peruana. Afinal, caso vença hoje, garante ao menos a terceira colocação dentro do grupo e, consequentemente, uma vaga na Sul-Americana.

Como assistir Fortelez x Alianza Lima ao vivo online

O jogo dessa noite de quarta-feira (18) entre Alianza Lima e Fortaleza conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal para poder acompanhar a partida.

O Alianza Lima

Jogando dentro de casa, a equipe peruana comandada por Carlos Bustos vive uma boa fase. Dos últimos quatro jogos, são três vitórias e um empate. A sequência invicta e o mando de campo motivam o time de Lima.

O Fortaleza

Mesmo com a derrota no final de semana pelo Brasileirão e as chances mínimas de classificação para a próxima fase dentro do Grupo F, o Fortaleza vai em busca dos três pontos fora de casa para garantir, no mínimo, a terceira colocação.

Prováveis escalações das duas equipes

Alianza Lima: Campos; Vílchez, Ramos, Miguel e Rojas; Bailón, Benavente, Concha, Banítez e Lavandeira; Hernán Barcos.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés, Kayzer.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.