Gols de Fortaleza x River Plate: Leão empata em 1 x 1 na Libertadores e vaga fica mais longe

Veja os melhores momentos e gols de Fortaleza x River Plate nesta quinta-feira, (5), partida pela Copa Libertadores, na Arena Castelão,

Veja os melhores momentos e gols de Fortaleza x River Plate nesta quinta-feira, (5), partida pela Copa Libertadores, na Arena Castelão, na capital do Ceará, pela quarta rodada da fase de grupos.

publicidade

Fortaleza e River empataram em 1 a 1, em jogo cheio de emoções, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Com menos de cinco minutos, Romero abriu o placar para o Leão e arrancou gritos da torcida, mas Enzo Fernándezm trê minuto depois empatou para o Rvier, de pênalti.

publicidade

A polêmica da partida ficou por conta de um lance de Kayzer, na área, no segundo tempo. O árbitro não entendeu como pênalti eRomero, que já havia sido substituído, foi expulso por reclamação.

Gols de Fortaleza x River Plate pela Libertadores

Gols de Fortaleza 1 x 1 River Plate pela Libertadores - Melhores momentos da partida

Gols de Fortaleza 1 x 1 River Plate pela Libertadores – Melhores momentos da partida no Castelão

O Leão mostrou força durante o primeiro tempo, e entrou em procurando ditar o ritmo do jogo.

Logo aos quatro minutos, Lucas Lima criou uma boa jogada com Lucas Crispim, que assistiu Silvio Romero, para o argentino abrir o placar na Arena Castelão

Na frente, o Fortaleza seguiu com marcação alta,mas aos sete, Benevenuto derrubou Pochettino na área, e Enzo Fernández deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Armani teve boa atuação e fez grandes defesas nos chutes de Lucas Lima e cabeçada de Felipe, garantindo o empate na primeira etapa.

Melhores momentos e gols de Fortaleza 1 x 1 River Plate pela Libertadores

Já na segunda etapa, Pochettino teve chance na área, mas furou na hora do chute. Depois, De La Cruz mandou chutaço dentro da área, e Max Walef fez voa defesa.

A entrada de Kayzer trouxe mais movimentação. O Fortaleza pediu pênalti após o jogador cair na área, mas o árbitro não marcou.

Por reclamação, Romero foi expulso, após ser substituído. Depietri recebeu de Kayzer, mas chutou por cima. Palavecino bateu com perigo e quase marcou.

Próximos jogos Fortaleza e River Plate

O Fortaleza volta a campo novamente no domingo (8), contra o São Paulo, às 19h, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

Pela Libertadores, o Leão enfrenta o Alianza Lima na quarta-feira (18), às 23h, no Alejandro Villanueva.

O River Plate encara o Colo-Colo na quinta-feira (19), às 21h, no Monumental de Núñez. Os duelos são válidos pela quinta rodada da competição internacional.

O River Plate agora tem 10 pontos no Grupo F, na liderança. O Fortaleza soma quatro pontos, e segue em terceiro da chave.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.