Previsão de Brasil x Suíça: Seleção Brasileira busca classificação antecipada na Copa do Mundo

Nesta tarde de segunda-feira (28), o Brasil realizará a sua segunda partida na Copa do Mundo, diante da Suíça, veja a previsão.

Na tarde desta segunda-feira (28), às 13h, a Seleção Brasileira realizará a sua segunda partida na Copa do Mundo 2022 no grupo G. Com isso, o Brasil enfrentará, no Estádio 974, a Suíça, em Doha. Contudo, saiba as previsões que foram feitas para o confronto e qual seleção deverá vencer a partida. Além disso, o Mundial do Catar tem uma coincidência com a competição de 2010, ou seja, animais estão prevendo vencedores dos jogos.

publicidade

Vale recordar que, na Copa da África do Sul, o polvo vidente, conhecido como Paul, abalou o mundo, principalmente com suas previsões acertivas. Inclusive, a lula sempre acertava o vencedor da partida e, ainda, adivinhou o campeão da ocasião, que foi a Espanha.

Para a segunda partida do Brasil na Copa do Mundo, diversos animais tem feito previsões, porém, a “Onça Vidente”, que acertou a vitória brasileira no confronto inicial, fez a projeção e declarou que o time de Tite conquistará mais uma vitória no Mundial. Portanto, vitória do Brasil!

publicidade

Onça Pintada tem feito previsões e acertado palpites dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Polvo Paul ficou conhecido por suas previsões acertivas na Copa de 2010

Polvo Paul ficou conhecido por suas previsões acertivas na Copa de 2010 – Foto: AFP

Com a crescente de “animais videntes”, o Brasil conheceu o seu mais novo na última semana, ou seja, a Onça Pintada, mais conhecida como “Onça Vidente”. Este nome se deu após o felino acertar o triunfo da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo 2022, diante da Sérvia.

Atualmente, o animal está no Zoológico de Gramado, no Rio Grande do Sul, e, segundo a bióloga Tatiana de Barros, tudo surgiu por meio de uma brincadeira. Da mesma forma que o polvo Paul, os brasileiros também tiveram a ideia de tentar implantar no país.

Os funcionários do Zoo colocam duas caixas, ambas contendo a mesma quantidade de carne dentro, e com a bandeira de cada seleção estampada nos itens. Portanto, a onça vai até a caixa para “adivinhar” o vencedor da partida.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.