Ituano x Grêmio ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Ituano x Grêmio ao vivo nesta segunda-feira, 06, estádio Novelli Júnior, em Itu, às 20h, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir Ituano x Grêmio ao vivo nesta segunda-feira, 06 de maio. A equipe de Porto Alegre visita o time paulista, no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de SP.

publicidade

As equipes entram em campo, às 20h, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

O Grêmio é sexto naclassificação, com 10 pontos, o Ituano é 11º, com 8, e luta para sair do meio da tabela.

publicidade

Veja como se prepararam os times para a disputa, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Ituano x Grêmio ao vivo

Onde assistir Ituano x Grêmio ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ituano x Grêmio ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão em dois canais de TV fechada. O Sportv e o Premiere transmitem o jogo ao vivo para todo Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite e Ledio Carmona.

No SporTV o acesso a partida é exclusivo para assinantes. Já no Premiere, também é possívl compra a partida a parte, pelo Pay-per-view.

Os dois canais tazem a transmissão simultânea da partida online, pelos seus site e aplicativos.

Como assistir ao jogo online

Quem assina o SPorTV também pode acessar o jogo online pelo app ou site SporTV Play, o acesso é exclusivo e gratuito para assinantes do canal.

Já peo Premiere Play, app do Premiere, podem assistir assinantes do canal, (de graça), e do serviço de streaming, diponível para assinatura de qualquer torcedor, sem vínculo com o canal da TV.

Grêmio e Ituano hoje pela Série B

O Ituano: ficou estacionado no meio da tabela, depois da derrota fora de casa contra o Novorizontino e busca se recuperar para evitar a aproximação co a zona de rebaixamento.

Até aqui, depois de 6 partidas, o Galo de Itu soma oito pontos, com duas vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas.

O Grêmio: o time gaúcho chega com10 pontos, a sexta colocação depois da derrota para o Cruzeiro, por 1 x 0, e pelo andamento da rodada, mas pode voltar ao G-4 em caso de vitória.

No caso de vencer, supera o Vasco no número de triunfos e sobe para o quarto posto, Além disso, pode passar o Bahia, em terceiro, se almentar seu saldo de gols nesta noite.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.