Bragantino x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online no celular ao jogo do Campeonato Brasileiro

Bragantino x Atlético Mineiro ao vivo hoje, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, 11 de maio.

Veja onde assistir online Bragantino x Atlético Mineiro ao vivo. A equipe de Belo Horizonte, (MG), viaja até o interior palista, para enfrentar o Massa Bruta, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, 11 de maio.

publicidade

O jogo é antecipado, da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com início marcado para às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja em qual canal vai passar o jogo, como assistir pela internet e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Bragantino x Atlético Mineiro ao vivo

Onde assistir RB Bragantino x Atlético Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro - Divulgação

Onde assistir RB Bragantino x Atlético Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro – Divulgação

A partida não passa na Globo, na TV aberta. A transmissão do jogo ao vivo será somente na Tv fechada, pelo Premiere,para assinantes do canal e pelo Pay-per-view.

O canal do Grupo Globo também transmite o confronto online, pelo seu app e site, confira como acessar pela internet.

Como assistir online Bragantino x Atlético-MG

A forma de assistir online aos jogos do Brasileirão do Premiere é pelo aplicativo Premiere Play. Quem assina o canal da Tv tem acesso grátis a todos os jogos.

Já para quem não tem assinatura de TV fechada, existe a opção de assinar somente o serviço de streamig, que permite assistir aos jogos somente online.

Rogério Correa narra, e nos comentários estarão Grafite, Henrique Fernandes e Janette Arcanjo.

Atlético Mineiro e Bragantino hoje pelo Brasileirão

As duas equipes vem em busca de reabilitação, após sofrerem a primeira derrota no Brasileirão.

O Galo perdeu, depois de seis anos, para o América-MG, por 2 x 1, no Independência, enquanto o Red Bull Bragantino caiu, em casa, diante do Coritnhians, por 1 x 0.

O Bragantino: o Massa Bruta viu cair uma série invicta de 14 jogos no Nabizão, na derrota para o Corinthias, por 1 a 0 no último domingo.

Além disso, a equipe que goleou o São Paulo na estreia, por 4 x 0, viu cair também a invencibilidade no Brasileirão, depois de onde ocupa a quinta posição, com oito pontos.

O Atlético-MG: o Galo busca se recuper no nacional, onde não vence há três jogos. Na útlima atuação sofreu sua primeira derrota, por 2 a 1, no clássico mineiro contra o América-MG, no Independência.

O atual campeão brasileiro tem oito pontos, e ocupa a sétima posição no Brasileirão, duas atrás do Massa Bruta, em quinto, na frente pelo saldo de gols.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.