Jogo do Atlético x América Mineiro ao vivo: assista online e na TV ao jogo pelo Brasileirão

Atlético x América Mineiro ao vivo e online, os times vão se reencontrar no Independência, neste sábado, pelo Brasileirão.

Veja onde vai passar Atlético x América Mineiro ao vivo e online, os times da capital Belo Horizonte, (MG), vão se reencontrar no Independência, neste sábado, 07 de abril, desta vez pelo Brasileirão.

publicidade

A partida será o segundo clássico seguido dos times, e vale pela quinta rodada do Campenato Brasileiro, e tem início marcado para às 16h30 (de Brasília).

O Galo busca vencer no Brasileirão, depois da vitória sobre o rival pela Libertadores por 2 x 1. Já o América busca a quebrar de um tabu de 21 jogos sem vencer o Galo.

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x América ao vivo pelo Brasileirão

Jogo Atlético Mineiro x América-MG ao vivo onde assistir pelo Brasileirão

Jogo Atlético Mineiro x América-MG ao vivo onde assistir pelo Brasileirão

Esta partida do Brasileirão só terá transmissão na TV fechada, na Tv aberta, nenhum canal vai transmitir o jogo deste sábado.

Qual canal vai passar Atlético Mineiro x América na TV

O jogo será transmitido pelo Premiere, pela Tv fechada, canal onde o torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo na telinha.

Porém, é preciso ser assinante ou comprar a partida pelo PPV, (pay-per-view), contando que tenha uma assinatura de operadora de TV paga. 

Como assistir ao jogo do Atlético Mineiro online

O torcedor pode ter acesso ao jogo online de duas maneiras, pelo site ou pelo app Premiere Play, por streaming.

Quem é asssinante do canal Premiere na TV pode assistir o jogo online de graça, como parte dos benefícios da assinatura.

Já quem não assina o canal e não quiser vínculo com a Tv, pode assinar somente o Premiere Play, a parte, para assistir aos jogos do Brasileirão apenas de forma online.

A narração da partida será de Rogério Corrêa,  com comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior. Janette Mara Arcanjo estará na Central do Apito.

América Mineiro e Atlético hoje pelo Brasileirão

O Atlético: o Galo é terceiro colocado no Brasileirão e quer aproveitar do tabu de 21 jogos sem perder, para vencer o Coelho e e tomar a ponta da tabela no campeonato.

O time de Antônio Mohamed empatou os últimos dois jogos no nacional, (Goiás e Coritiba), por 2 a 2. Depois venceu o clássico na terça-feira passada, pela Libertadores.

Mohamed terá desfalques importantes no jogo, Guilherme Arana e Nathan Silva estão fora por suspensão automática.

por lesão, Vargas e Mariano não jogam. Contudo, o tecnico aposta na força do elenco para superar o tradicional rival América

O América: o Coelho precisa buscar pontos para subir na tabela e conseguir vaga em algum torneio continental, além de se manter na Série A no próximo ano.

Caso vença o Atlético, o Coelho vai superar um tabu de seis anos e 21 jogos sem vencer o rival.

A última vitória, foi em maio de 2016, pelo Campeonato Mineiro. Desde então, foram 15 derrotas e seis empates.

Vagner Mancini também terá desfalques importantes para a partida, principalmente no ataque: Paulinho Boias, Everaldo e Wellington Paulista estão fora por problemas musculares.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.