Paulo Sousa recebeu mensagem de vários treinadores após fala de Jorge Jesus
Após Jorge Jesus mostrar interesse em voltar ao Flamengo e colocar prazo na decisão, Paulo Sousa recebeu várias mensagens de apoio.
Após Jorge Jesus demonstrar interesse em voltar ao Flamengo e colocar prazo para decisão do clube, Paulo Sousa recebeu várias mensagens de apoio.
Na quinta-feira (05), o jornalista Renato Maurício Prado, colunista do UOL, noticiou o desejo revelado pelo português.
Após notícia de Jorge Jesus querer voltar para o Flamengo, Paulo Sousa recebe apoio
O atual treinador do Flamengo e compatriota de Jesus, Paulo Sousa, ficou surpreso com a atitude do ex-treinador rubro-negro e com o pedido de alguns torcedores para que ele voltasse.
Nos bastidores do clube carioca, algumas pessoas definiram como “chocado” ou “estupefato”, a reação do técnico no cargo ao saber da notícia.
Jorge Jesus ou Paulo Sousa? Atual técnico do Flamengo recebe apoio em situação turbulenta
Apesar da campanha histórica feita por Jorge Jesus no Flamengo em um ano, Paulo Sousa é quem está no comando e recebeu o apoio de vários profissionais do futebol.
Uma das mensagens de solidariedade veio do técnico da Roma, José Mourinho, no dia em que conseguiu a classificação para a final da Conferência League.
Além dele, mais de 30 pessoas entre treinadores, jogadores e dirigentes de clubes de várias nacionalidades, incluindo portugueses, brasileiros e argentinos escreveram para o atual treinador do Flamengo.
José Mourinho e vários outros profissionais mandam mensagem de solidariedade treinador do Flamengo
Até mesmo profissionais do ex-time português que Jorge Jesus estava atuando como técnico, o Benfica, procuraram Paulo e seu staff para demonstrar solidariedade.
No Brasil, dois técnicos que não gostaram da fala divulgada pela UOL foram Abel Ferreira e Vitor Pereira.
Um dos motivos do atual comandante do Flamengo ter ficado tão chateado com a situação, é devido a admiração que tem por Jorge Jesus.
Na coletiva de apresentação como treinador do Flamengo, ainda em janeiro, Paulo Sousa disse que a passagem do compatriota tinha sido extraordinária.
“Sem dúvidas fez um trabalho extraordinário. Tem uma carreira extraordinária e enriquece ainda mais a qualidade do treinador português. Não só ele, mas técnicos ao redor do mundo que demonstram essa mesma capacidade. Vamos impor e dar continuidade a tudo que está sendo feito neste clube.”
O Flamengo entra em campo no domingo para jogar o clássico contra o Botafogo, às 11h, em Brasília, pela quinta rodada do Brasileirão.
No comando técnico, Paulo Sousa segue sendo o responsável pelo time na linha lateral do campo e com respaldo da diretoria.