Jorge Jesus volta ao Flamengo? Treinador fala sobre retorno e dá “data final” para resolução
Jorge Jesus está no Brasil há alguns dias e revelou em entrevista que está disposto a comandar o Flamengo novamente e definiu data limite
Nesta quarta-feira, 4 de maio, o Flamengo foi até Córdoba, na Argentina, e empatou com o Talleres por 2 a 2 em partida válida pela 4ª rodada do grupo H da Copa Libertadores. Mesmo com uma sequência positiva nos últimos jogos, Jorge Jesus voltou a ser pauta do clube.
O treinador português que fez história pelo Flamengo na temporada de 2019 está no Rio de Janeiro, aproveitando alguns dias de folga para curtir a cidade maravilhosa. No último final de semana, inclusive, esteve presente da Marques do Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba campeãs deste ano.
Com o português em terras brasileiras, questionamentos sobre um possível retorno de Jesus ao Flamengo voltaram a ser feitos. Ao ser perguntado, o Mister afirmou que o Flamengo tem uma data limite para conversar com ele.
Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo e define data para acerto
Durante esses dias de passeio que faz pelo Brasil, Jorge Jesus aproveita para reencontrar amigos, inclusive jornalistas. Ao ser questionado sobre o seu desejo de comandar a equipe rubro-negra novamente, ele não pensou duas vezes.
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jesus.
Mesmo com o desejo iminente do português em voltar ao comando técnico do Flamengo, não é possível cravar que os diretores rubro-negros irão, de fato, tentar encaminhar algum negócio.
Paulo Sousa viveu grande instabilidade no começo da temporada
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.