Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi surpreende ao chegar no Catar

Faltando menos de uma semana para a Copa do Mundo do Catar, Bruna Biancardi apareceu no local e Neymar ainda não chegou.

No meio das especulações sobre estar reatando o romance com Neymar Jr, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao chegar no Catar alguns dias antes da Copa do Mundo.

publicidade

Nas redes sociais, as primeiras imagens da moça no local deu o que falar, fazendo com que várias pessoas questionassem a moça sobre o romance. Depois de ver que a viagem estava viralizando na web, a influenciadora chegou a falar sobre o assunto nos stories.

Segundo a jovem, ela está fazendo parte de uma ação a bordo do MSC World Europa. O navio atualmente está em Doha. Em uma das publicações, Bruna escreveu que está vivendo uma experiência incrível e impressionada com tudo o que viu.

publicidade

Enquanto isso, ela também segue mostrando os bastidores da viagem pelo país da Copa do Mundo de 2022. Nos comentários de algumas publicações, os fãs do jogador começaram a agradecer a modelo, dizendo até mesmo que agora é certeza que o hexa vem.

Neymar enfrenta problemas e não consegue chegar ao primeiro treino da seleção para a Copa do Mundo

Atacante brasileiro esteve presente em julgamento do seu caso no Tribunal de Justiça Espanhol, em Barcelona (ESP), nesta terça-feira (18). (Foto: Reprodução)

Atacante brasileiro esteve presente em julgamento do seu caso no Tribunal de Justiça Espanhol, em Barcelona (ESP), nesta terça-feira (18). (Foto: Reprodução)

Segundo informações do G1, o atacante Neymar Jr e o zagueiro Marquinhos vão acabar perdendo o primeiro treino da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Acontece que os jogador do Paris Saint-Germain tiveram que trocar de aeronave em um voo fretado da França para a Itália.

Por isso, eles vão acabar se atrasando para chegar na concentração da Seleção. Na Itália, eles vão usar o CT da Juventus, em Turim, onde ficam até o final de semana. No primeiro momento, a CBF esperava contar com todos os 26 atletas no hotel até 13h, mas os dois devem chegar apenas 16h.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.