Atitude de Endrick na final da Copinha viralizou na web: jovem recusa zoar o Santos e prega respeito

Ao receber uma faixa com os dizeres "chupa sardinha", o atleta se recusou a exibir a faixa provocativa.

O jovem talento Endrick, destaque no time do Palmeiras e nos jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, teve uma atitude digna de um profissional, de jogador maduro, até mais que muitos profissionais renomados de grandes times.

publicidade

Ao receber uma faixa, de um torcedor palmeirense, após a vitória do alviverde sobre o Santos, por 4 x 4, com os dizeres “chupa sardinha”, o atleta se recusou a exibir a faixa provocativa.

A atitude de Endrick que viralizou na web

A atitude de Endrick que viralizou na web na vitória do Palmeiras sobre o Santos - Imagem - Twitter Palmeiras

A atitude de Endrick que viralizou na web na vitória do Palmeiras sobre o Santos – Imagem – Twitter Palmeiras

Embora o Santos não tenha feito uma boa partida na final de Copinha, perdendo por 4 a 0 para o Palmeiras, o Peixe fez um grande torneio, e pode ainda aproveitar alguns atletas no profissional.

publicidade

A verdade é que os jovens santistas entraram bastante nervosospara o jogo, tomando logo nos primeiro minuotos o primeiro gol.  A partir daí os garotos da Vila Belmiro perderam o controle, com o Palmeiras dominando quase que completamente a partida

Mas para além da bela vitória dos juniores do Palmeiras, o momento acabou se tornando ainda mais relevante, para Endrick, um lance curioso chamou bastante a atenção dos torcedores do Versão e do garoto prodígio palmeirense

Endrick praticamente se recusou a zoar o perdedor Santos, quando um torcedor alviverde, da arquibancada, jogou uma faixa para o garoto onde havia escrito “Chupa Sardinha”.

Endrick se recusou a zoar o perdedor Santos

O jovem atacante apenas olhou a faixa e devolveu para o torcedor. Ou seja, o respeito pela perdedor falou mais alto no coração do garoto, que não quisa “zoar.” o adversário, de forma desrespeitos.

A atitude do atleta, de apenas 15 anos, já mostra que o garoto é diferenciado, não apenas dentro de campo, mas também fora das quatro linhas.

A atitude de Endrick viralizou nas redes sociais, mostrando que ele tem tudo para fazer muito sucesso no futebol, sem motivos para brincar com a derrota de um rival de respeito.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.