Endrick: Comentários do Pai pode revelar futuro do atacante; Entenda

Durante entrevista, o pai de Endrick, comentou sobre qual possa ser um possível destino para o jogador em um futuro próximo.

Entrevistado pelo Canal no YouTube Fair Play, Douglas Costa, pai de Endrick, comentou e deu uma possível pista sobre qual pode ser o futuro do jovem.

publicidade

Ainda sem ter um futuro definido devido a sua idade, muitas propostas de gigantes europeus surgem, mas esta parece ter seu fundo de verdade

O futuro de Endrick e Cristiano Ronaldo

Finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e destaque da equipe do Palmeiras, Endrick de 15 anos chamou a atenção por suas atuações.

publicidade

Notícia nos jornais Europeus, não demorou muito para os jogador ser alvo dos gigantes Europeus, que não ofereceram pouco.

O Barcelona inclusive chegou a oferecer uma cerca de 40 milhões de euros no jovem jogador.

Entretanto, como a FIFA não permite transferências entre jogadores menores de idade, o Barça terá de esperar cerca de 2 anos e meio para contratar a jovem promessa.

Mas segundo, o pai do jogador o atacante pode ter outras pretensões e pode pousar na Premier League.

Leia mais: Dois brasileiros são convocados para a seleção italiana pela primeira vez

Durante entrevista Douglas Costa, o pai do jogador, comentou sobre a possibilidade do jogador defender o Manchester United (Clube do ídolo de Endrick Cristiano Ronaldo).

“Endrick é um grande fã de Cristiano Ronaldo, ele o tem como um grande exemplo. Ele até diz: ‘Pai, eu quero ser como o Cristiano”, disse Douglas em entrevista para o canal do YouTube ” Fair Play”.

O Costa ainda destacou que o atacante prefere CR7 á Neymar ou Lionel Messi.

“Ele gosta de treinar, de se aprimorar a cada dia, então tem um espelho principal nesse atleta. Assim que colocaram três jogadores: Cristiano, Neymar e Messi, ele escolheu Cristiano. Mas, por enquanto, os sonhos de se alinhar ao lado de seu herói estão em segundo plano, com seu pai sugerindo que suas prioridades são ganhar honras com e dentro do Brasil.”, afirmou.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.