Leeds x Chelsea ao vivo: como assistir ao jogo online e na TV pela Premier League

Veja como assistir na internet ao jogo Leeds x Chelsea ao vivo, neste domingo, 21, às 10 horas pelo Campeonato Inglês 2022/23.

publicidade

O jogo terá transmissão online, veja onde assistir e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Leeds x Chelsea ao vivo pela Premier League

Onde assistir Leeds x Chelsea ao vivo e online pela Premier League

Onde assistir Leeds x Chelsea ao vivo e online pela Premier League

Esta partida não foi anunciada transmissão pela TV, a ESPN não vai transmitir o confronto. A única opção para assistir ao jogo sera online, pelo serviço de streaming Star+ da Disney.

Como assistir online ao jogo do Chelsea e Leeds

Para assistir Leeds x Chelsea online é preciso ter a assinatura do streaming Star+, onde a partida será transmitida ao vivo pela internet com exclusividade.

A adesão custa inicialmente R$ 32,90, e a assinatura pode ser feita, tanto através do app para IOS e Android como pelo site, no caso e computadores e notebooks.

Chelsea e Leeds United hoje na Premier League

O Leeds: a equipe comandada por Jesse Marsch quer contar com o apoio da sua torcida em casa para buscar mais um trinfo e manter a invencibilidade no Campeonato Inglês.

Depois de vencer em casa na estreia, o Wolverhampton, por 2 x 1, na rodada passada, fora de casa, empatou em 2 x 2 com o Southampton.

Na temporada passada correu o risco de rebaixamento, terminando a edição 2021/22 na 17ª colocação, com 38 pontos, três acima do Burnley, rebaixado.

Nesta edição O Leeds United começa bem, com um vitória e um empate, ocupando a sexta colocação, com 4 pontos marcados.

O Chelsea: o time sob o comando deThomas Tuchel começa a Premier League 2022/23 com campanha semelhante a do adversário.

Venceu na estreia o Everton, time que também ficou a beira do rebaxamento, com um 1 x 0, não tão convincente.

Já na segunda rodada, com uma atuação melhor, empatou com o Tottenham, em 2 x 2, jogo onde os Spurs buscaram a igualdade com um gol nos acréscimos de Harry Kane.

Assim chega como o sétimo, colocado com 4 pontos, e busca pontos preciosos para não deixar os rivais abrirem distância na tabela.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.